sexta-feira, 30 de abril de 2010

Natália Guimarães aplaude Tops BH



A Miss Brasil 2007 Natália Guimarães senta na primeira fileira do Minas Trend Preview em Belo Horizonte, e confere as tendências de moda apresentadas por tops como Renata Kuerten




Atriz e apresentadora do matinal Hoje em Dia, da Rede Record, Natália Guimarães prestigiou o Minas Trend Preview em Belo Horizonte e, da primeira fila, aplaudiu as tops Renata Kuerten, Carol Francischini e Marcelle Bittar. Essa quinta-feira, 29, foi o segundo dia de um dos maiores eventos de moda de Minas Gerais, considerado local de pré-lançamento de tendências no Brasil.


Fonte: Portal Caras
Crédito : Keila Melo

Natália Guimarães assiste a desfile em evento mineiro


A ex-Miss Brasil e apresentadora da Rede Record Natália Guimarães esteve na primeira fila do desfile da noite desta quinta-feira, 29, do Minas Trend Preview.


Na passarela, modelos como Marcelle Bittar e Carol Franceschini.

Fonte: Te Contei

Moda: Natália Guimarães confere desfile


A semana de moda de Belo Horizonte está a todo vapor. Natália Guimarães não deu o ar da graça nas passarelas do Minas Trend Preview, mas fez questão que comparacer no evento.


Na última quinta-feira, dia 29, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, conferiu o desfile que trouxe às passarelas as tops Carol Francischini, Marcelle Bittar e Renata Kuerten. Para a ocasião, Natália optou por uma camisa rosa acompanhada de um cinto e shorts de alfaiataria preto.

Fonte: Site Estrelando

Evento tem Marcelle Bittar na passarela e Natália Guimarães na primeira fila


Ex-Miss Brasil assistiu aos desfiles do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte.




Nesta quinta-feira, 29, a modelo Marcelle Bittar subiu na passarela do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Já a ex-Miss Brasil Natália Guimarães assistiu aos desfilas na primeira fila.

Fonte: EGO
Créditos Hérica Mara

terça-feira, 27 de abril de 2010

Video - Hoje em Dia Terça ( Matéria concurso de Pão de Queijo )

Olá Pessoal Tudo bem ? Olha aqui os videos do Programa Hoje em Dia desta Terça-feira !

O programa tava uma Delicia , teve uma Matéria que a Naty Mostrou de um Concurso de Pão de queijo que aconteceu lá em Minas a Terra do Pão de Queijo hum.... Agora voçês entenderam na hora q eu falei que tava uma Delicia o Programa neh ? rs

Vamos Assistir ?





domingo, 25 de abril de 2010

Video - Hoje em Dia Especial de Sábado 24/04

Boa Tarde Pessoal tudo bem ? Vim trazer para voçês os Videos da Naty no Hoje em Dia Especial de Sábado  o Programa tava muito bom .

Apresentado por Celso Zucatelli Mariana Leão e Nossa Estrela Natália Guimarães .

Para Quem não assistiu vamos assistir ? E quem ja assistiu vamos assistir de novo  ! Vale a Pena.











sábado, 24 de abril de 2010

Video - Naty Hoje em Dia 23/04/10

Olá Pessoal tudo bem ?? Tô passando para postar os videos do programa Hoje em Dia desta Sexta-feira !
O Programa tava muito bom com uma Matéria que a Naty fez um tanto meio delicada rs ela comeu comida exóticas uiiii  ela foi muito corajosa e a Matéria foi muito divertida !
Esses videos foram cedidos pela as meninas do Blog Naty Guimarães Princess Ale e Bianca Obrigado flores.  Vamos assistir ?






Crédito: http://natyguimaraesprincess.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Natália Guimarães nada com golfinhos em parque ecológico no litoral mexicano

">


No último episódio da série de reportagens "Natália em Cancún", a apresentadora do Hoje em Dia visitou o parque ecológico X-Caret, onde mostrou aves, felinos, uma maternidade de borboletas e, para fechar o passeio, nadou com os golfinhos.

Fonte : Portal R7

terça-feira, 20 de abril de 2010

Twitter de BG Novo !!

Olá Pessoal tudo bem ? Para quem não viu o BG novo do Twitter do Blog olha que lindo !

Quem fez foi a Rosi  ! Ela que fez o Template do Blog Tambem ela é Otima, não preciso nem falar neh ? rs

Só olhar para o Trabalho dela , e alem disso é uma amor de Pessoa e minha amiga rs !!



Obrigado sempre pelo carinho Rosi !!

Esse é o Blog Dela:  http://rosimds.blogspot.com/

E Para quem quer seguir o Blog no Twitter está aqui o link  http://twitter.com/BlogNatyPTVida

Naty Para Caccau Jeans !!


Apenas uma Amostra do que vem Por ai da Campanha da Caccau Jeans Linda né ?
Essa foto a @MairaDelamor Postou para nós em Seu Twitter Obrigado Maira bjãoo

Fonte :  http://twitter.com/MairaDelamor

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Natália Guimarães faz compras e curte a noite de Cancún !!

">


A apresentadora do Hoje em Dia continua aproveitando a paradisíaca cidade do Caribe. Ela foi à Playa del Carmen fazer compras, experimentou a tequila local e ainda aprendeu a fazer um prato sofisticado com o chef do restaurante do resort. De noite, Natália ainda assistiu a um espetáculo musical e conversou com uma coreógrafa brasileira.

Fonte: Portal R7

Adoro Ganhar Presente !!

Pessoal Olha a foto que o Edu Guedes Postou no seu Blog !!

E hoje todos nós ganhamos!
São os presentes que a Natália Guimarães trouxe de Cancún. E acabamos nos divertindo muito! Dá pra ver pela foto.



Fonte: Blog do Edu Guedes

sábado, 17 de abril de 2010

Natália No Hoje em Dia Especial Sábado !!

Olá Pessoal Tudo bem ? Para quem não asssistiu o Programa Hoje em Dia Especial de Sábado Aqui estão os Videos.
O programa tava muito legal  a Natália linda como sempre a Mariana Leão e o Celso Zucatelli  arrebentaram  como sempre.  E na batalha das Estrelas teve Klb e a Banda Cheiro de Amor. Imperdivel. Vamos assistir os Videos ? Vale a Pena.









sexta-feira, 16 de abril de 2010

Natália Celso e Mariana Leão !!

Olá Pessoal tudo bem ? Tô passando para postar essa linda foto do Trio de apresentadores do HED muito linda o Celso Zucatelli postou em seu Twitter . Confiram .

Minas, São Paulo e Rio no Hoje em Dia de amanhã! Tô bem na foto, fala sério


Natália Guimarães Entrevista Antonio Banderas !

Oiee Galera Olha aqui para quem não assistiu a Entrevista que a Naty conseguiu Exclusiva para o Hoje em Dia com o Antônio Banderas . Tá linda a entrevista vale a Pena confeir. Vamos Assisitir ?




Credito: http://twitter.com/nataliagoficial

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Natália Guimarães entrevista Antonio Banderas para Hoje em Dia !!


O programa Hoje em Dia , da Record, exibe,nesta semana, uma série de reportagens feita por Natália Guimarães em Cancún. Amanhã, sexta-feira, vai ao ar a entrevista que a apresentadora fez com o ator Antonio Banderas. Os dois conversaram sobre família, filhos, futebol e música. Banderas até arriscou algumas palavras em português

Fonte: Canal 1
Obs: Então não vamos perder neh ? rs

Video-Hoje em Dia 14/04 quarta!

Para quem não assistiu o Programa Hoje em Dia nesta Quarta-feira  estão aqui os videos ! O Programa tava muito bom teve a 1° Parte da Matéria da Nossa linda Naty no Mexico teve o klb mostrando como que se grava um Cd  !  A Naty tava linda pra variar rs vamos confeir ? Vale a Pena





quarta-feira, 14 de abril de 2010

Homenagen - 3 Anos da conquista do Miss Brasil.


Dia Muito Especial para o Blog Natália Por Toda Vida  dia que conhecemos essa Mineirinha linda que conquistou todos nós com sua beleza e simpatia . Parabens Natália por ser nossa Eterna rainha !!


Homenagen 3 anos de Miss Brasil !

De Minas para Minas


No dia 14/04/2007 a bela Natália Guimarães fez o Brasil recordar das qualidades do Estado de Minas Gerais, não só das belezas de suas mulheres, mas das riquezas naturais e intelectuais do segundo estado mais populoso do País.
Depois de 10 anos, Minas Gerais volta a ter o título de Mulher mais bela do Brasil...Com beleza física incontestável, além de inteligência, simpatia e humildade, Natália Guimarães, mineira de Juiz de Fora, criada em Belo Horizonte, representou nosso estado dignamente e atingiu o objetivo do título!


Uma simples homenagem, mas de coração, ao aniversário de 3 anos da conquista do título de Miss Brasil!!!

Por Keila Melo
 






Silde e Texto: Keila Melo ( Minas Gerais)

3 Anos de Miss Brasil !!!

Oie Pessoal Hoje é um dia muto especial alguem se lembra que dia é hoje ? Pois é Dia 14/04/2010 . Mas vamos voltar a três anos  2007.
Nesta data de hoje o concurso Miss Brasil  apresentava a nossa rainha a mulher mais bonita do nosso país a Mulher que nos encantaria com sua Beleza e simpatia que fez todos nó prestarmos mais atenão no concurso miss brasil e a que seria segundo lugar no miss universo.
Natália Guimarães e é por isso que hoje vamos fazer essa homenagen porque ela é muito especial para todos nós .

terça-feira, 13 de abril de 2010

Feliz Dia do Beijoooooo !!!!


Bom Dia a Todos to passando para Desejar a Todos um Feliz dia do Beijo... Gostoso neh !! Então Um beijooo para todos os Visitantes!!



Beijar faz bem e não engorda

O beijo pode ser uma das maneiras para combater a depressão. Como qualquer atividade física, ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer.

E para quem acha que beijar na boca pode ser perigoso por causa da troca de salivas repletas de bactérias, um aviso dos especialistas: as bactérias do beijo são inofensivas para saúde.

Um pouco de história

Ao longo dos séculos, no entanto, beijar representou muito mais do que um gesto de carinho. Entre os hebreus, o beijo era afetuoso e realizado nas saudações. Também marcava reconciliação ou perdão. Foi também com um beijo que Judas identificou Jesus aos seus perseguidores. ("Jesus, porém, lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho de Deus?" – Lucas, 22:48)

O beijo entre os persas simbolizava a classe social. Homens do mesmo padrão de vida se beijavam na boca. Se um dos homens era de classe inferior, o beijo era dado no rosto. Se a diferença de classe era muito grande, o mais pobre se ajoelhava diante do mais rico. Na Idade Média (séculos V a XV), o "beijo da paz", que simbolizava caridade, era usado em muitos rituais como um gesto elitista e exclusivo aos homens. Também marcava o acordo entre senhores feudais e seus vassalos.

A partir do Renascimento, o beijo na boca deixou de fazer parte dos ritos oficiais e sagrados e se tornou exclusivo dos amantes. Na Igreja Católica, os beijos sagrados ficaram restritos aos dados pelos fiéis ao padre no altar; o beijo entre os recém-casados ao final da cerimônia; e o gesto consagrado pelo Papa João Paulo II de beijar o solo de cada país que desembarcava.

É, beijar faz bem! Então, comemore seu 13 de abril e Feliz Dia do Beijo!

Fonte: G1
Crédito: Keila Melo





segunda-feira, 12 de abril de 2010

Natália -Hoje em Dia segunda 12/03

Olá Pessoal tudo bem ? E aí com saudades do videos ? Há eu tava viu morrendo de saudade de ver a naty no programa e fazer os videos mais hoje os videos tá pra lá de legal a Naty mostra uma parte de sua viagem ao mexico nossa tava lindaaa Amei e pelo jeito vamos ter muito video dessa viagem .. O primeiro video foi feito por mim e o segundo a Naty postou em seu twitter ..vamos assistir ?? Vale a pena.



domingo, 11 de abril de 2010

Natália entrevista Antônio Bnadeiras


Natália Guimarães, apresentadora do “Hoje em Dia” em Minas, gravou uma entrevista exclusiva com o ator Antonio Banderas, no México, para o programa da Record

Fonte: O Tempo online

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saiba quais são as mais belas apresentadoras da televisão brasileira

Bom Dia Pessoal tudo bem ? Vim Postar para voçês esse video das Apresentadoras mais bonita da tv e claro nossa apresentadora Mineira do Hoje em Dia não ficou de fora dessa rs vamos assistir ? tá Bem legal.

">

Top TV Mulheres selecionou para o ranking das mais belas as apresentadoras Fernanda Lima, Ana Hickmann, Natália Guimarães, Amanda Françoso, Angélica, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Eliana, Xuxa e Daniela Cicarelli.

Fonte : R7
Crédito: Keila Melo

domingo, 4 de abril de 2010

Video-Hoje em Dia Especial de Sábado !

Olá Pessoal Tudo bem ? Vim Trazer os videos do Hoje em Dia Especial de Sábado o programa tava bem legam com matérias bacanas  e a Naty lindaa Vamos conferir ? Vale a Pena.





Feliz Páscoa !



ORAÇÃO DA PÁSCOA !!

Coelhinho da Páscoa.

Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor,por tua vida e teu amor, mostraste a nós a face do Senhor.
Por tua Páscoa o céu à terra uniste e o encontro com DEUS a todos nós permitiste.
Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz nascem para a vida eterna e abrem-se para os que crêem as portas do reino dos céus.
De ti recebemos a vida que possuis em plenitude pois nossa morte foi redimida pela tua e em tua ressurreição nossa vida ressurge e se ilumina.
Volta a nós, ó nossa Páscoa, teu semblante redivivo e permita que, sob teu constante olhar, sejamos renovados por atitudes de ressurreição e alcancemos graça, paz, saúde e felicidade para contigo nos revestir de amor e imortalidade.
A ti, inefável doçura e nossa eterna vida,
o poder e a glória por todos os séculos.

Amém!

Desejo à você uma Feliz Páscoa!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Direto do Twitter da Naty !


Olha a Foto que a Naty acabou de postar no Twitter dela não é pra gente ficar com agua na boca ?? humm q deliciaaa. rs


Huahuahua olha que presentão de páscoa a Nestlê mandou entregar lá em casa!!! Adooooro...
Fonte: http://twitter.com/nataliagoficial

Video Exclusivo ! 2

Olá Pessoal Tudo bem ? Olha Hoje em vim trazer um video da nossa Linda Naty na festa de Lançamento da novela Bela a Feia para quem não viu esta aqui o video e para quem viu na epoca vale a pena ver di novo ! Vamos assistir ?

Uma Prévia do que vem Por aí !!!

Mais uma fotinha pra deixar agente com agua na boca para ver esse ensaio da Naty feita para a Cacau jeans no Sul aguem tem Duvidas que esse ensaio ta um Arraso ? Quero Agradecer a Maira Por autorizar a postar a foto Obrigado Querida.
Agora só Aguarda mais novidades dessa Campanha .

Crédito da foto:   http://twitter.com/MairaDelamor

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Video - Hoje em Dia 31/03 (Quarta)

Olá Pessoal tudo bem ? Vim trazer para voçes o video de quarta da linda Natalia  ela apareceu linda e até contanado que foi mordita por cachorro mais Graças a Deus está tudo bem com ela vamos assistir ! Vale a Pena.