quarta-feira, 7 de outubro de 2009

natália !!

Natália iniciou sua carreira aos quinze anos, trabalhou na Ford Models e morou um ano em Nova Iorque, onde estudou inglês. Nessa época, recebeu convites para trabalhar na Ásia e na Europa.
Natália foi a candidata a dar opiniões sobre as candidatas. escolhida[3] dentre vinte e sete mulheres na edição do concurso Miss Brasil de 2007. No concurso de Miss Minas Gerais, Natália representou a capital Belo Horizonte. Ela também foi a vencedora do Top Model of the World 2006, mas renunciou ao título no dia 19 de abril do ano seguinte porque decidiu disputar o Miss Universo como representante brasileira. O regulamento do Top Model of the World proíbe a participação da vencedora em outros concursos de beleza internacionais.

Natália acabou o Miss Universo como segunda colocada[5], colocação que não era obtida pelo Brasil desde 1972. Terminou o concurso atrás apenas da japonesa Riyo Mori, fato que foi comentado pela imprensa internacional e pelas bancas de apostas, que a colocavam entre as duas mais cotadas para o título, juntamente com a Miss Venezuela.
As únicas brasileiras que venceram o concurso Miss Universo foram a gaúcha Ieda Maria Vargas e a baiana Martha Vasconcellos, respectivamente em 1963 e 1968.

E desde então a nossa querida Nátalia não parou mais , fez milhares de desfiles foi capas de muitas revista e é tamanha sua competência que ganhou até um programa de moda na emissora o MAIS MODA ,fez a novela os Mutantes da Rede Record e agora esta vivendo na novela a bela a feia a Mariana uma puxa saco da Veronica a vilã da novela e tá muito bem como tudo que ela faz na sua vida ! si depender da pessoa homenageada por esse blog vamos ter muitas noticias para blogar si Deus quizer e conto com a presença de todos os fãs de Natália guimarães e ela será Por Toda Nossa Vida ! bjs

0 comentários:

Postar um comentário