terça-feira, 30 de março de 2010

Radio Bombando!!

Gente a Radio da Naty ta em destade hum que legal hem Musica boa tem aqui não fiquem de fora vamos todo mundo pra ouvir a ,melhor radio do twitter vamos ouvir ???

Esse é o link >>> http://twitradio.com.br/nataliagoficial

segunda-feira, 29 de março de 2010

Hoje em Dia segunda 29/03

Olá Pessoal tudo bem ? Vim trazer para vocês os video do Programa Hoje em Dia com a nossa apresentadora Mineira que tá dando um show lá hoje ela apareceu falando das alimentações das crianças vamos assistir ?? vale a pena.

domingo, 28 de março de 2010

Cheiro de infância: Natália Guimarães e Fernanda Takai se encantam com Parada Disney




Na tarde deste sábado (27), cerca de 250 mil pessoas prestigiaram a Parada Disney, na Avenida Otacílio Negrão, em Belo Horizonte.
O evento é uma viagem à magia da Disney e famosos lotaram o camarote da Nestlé. Natália Guimarães foi sem o Leandro do KLB, mas Fernanda Takai, Rogério Flausino e Marco Túlio levaram a família e se encantaram com os personagens.
Pato Donald e Margarida abriram a parada, que contou com o reforço dos personagens Mickey, Minnie, A Pequena Sereia, Toy Story, As Princesas e muitos outros.

Natália Guimarães assiste à Parada Disney em Belo Horizonte


Ex-Miss Brasil se junta a público de 250 mil pessoas

Natália Guimarães na Parada Disney, em Belo Horizonte



Neste sábado, 27, Natália Guimarães se juntou a um público de 250 mil pessoas para assistir à Parada Disney, em Belo Horizonte, Minhas Gerais. A ex-MIss Brasil conferiu tudo de um camarote, com direito a adereço na cabeça com as orelhinhas de Minie.

Credito: Carmen Helena

sábado, 27 de março de 2010

Video Exclusivo !

Olá Pessoal tudo bem ? Olha vim trazer esse video para voçês do Natal Iluninado com o Klb e Padre Marcelo Rossi que aconteceu no dia 19/12 aqui são as Imagens que a Naty apareceu vamos assistir ? Vale a Pena.



Video Exclusivo do Blog .

Obrigado a Você !

  Templates Blogs - Gifs para Orkut - Artes Digitais e muito mais!!!


Obrigado aos Novos Seguidores sejam Bem Vindos ao Blog Dedicado a Natália Guimarães e agradeço Tambem aos mais de 5.000 visitante ! Obrigado e um Lindo Final de Semana a Todos! Gabi.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Video - Hoje em Dia 26/03 ( Sexta)

Olá Pessoal tudo bem ? Preparados para o final de semana ?? Hum bom neh ? Bom o a Naty apareceu uma vez só no programa e linda e não podemos deixar de Mostrar para voçês claro rs para quem não vamos assistir  ? e quem assisitiu vamos assistir di novo ? Vale a Pena.



E ai Gostaram ?
E amanhã tem Hoje em Dia Especial de Sábado hem !

Video - Hoje em Dia (Quarta)

Olá Pessoal tudo bem ? Tô passando para postar para voces o video do Hoje em Dia com a Naty nesta quarta-feira . O prgrama está fazendo a cobertura do caso Isabela a Naty apareceu uma vez só e linda.
Desculpa pela qualidade do video não está muito bom mais da para voces verem como ela tava linda ! rs Vamos assistir ?


quinta-feira, 25 de março de 2010

Natália no lançamento do cd do Saulo Roston !



elenco da Record compareceu em peso para dar os parabéns a Saulo Roston. O cantor precisou derrotar 37.000 concorrentes para se tornar o novo ídolo do Brasil. Aguardem, este ano tem uma nova edição de Ídolos

Fonte: R7
Credito: Keila Melo

Adriana Bombom e Sheila Mello vão a show em São Paulo

                                Natália Guimarães e Karen Junqueira com o cantor Saulo Roston

Adriana Bombom e Sheila Mello – acompanhada do namorado, o ex-nadador Fernando Scherer – foram ao show de lançamento do primeiro CD de Saulo Roston. A apresentação rolou nesta quarta-feira, 24, no Red Angus, em São Paulo. A ex-Miss Brasil Nathália Guimarães e a atriz Karen Junqueira também prestigiaram o cantor.

Fonte: Site Ego
Credito : Keila Melo

Natália no Lançamento de Saulo Roston !




.
Adriana Bombom dançou ao som de Saulo Roston – que lançou seu primeiro CD quarta-feira (24), no Red Angus, em São Paulo – e encontrou Sheila Mello e Fernando Scherer.


Além dos ex-fazendeiros da Record, o evento contou ainda com as presenças da ex-Miss Brasil Nathália Guimarães e a atriz Karen Junqueira, que conferiram a performance do cantor.

Creditos: Ofuxico
Crédito da foto: @marlanadasilva  (Obrigado)

terça-feira, 23 de março de 2010

A Festa continua ! Naty e Lê

Natália Guimarães e Leandro Scornavacca!!!

"O amor é algo que não podemos tocar nem ouvir mais podemos sentir em nossos corações batendo como nunca em nossas emoções.




“Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.”








"O amor não é apoderar-se do outro para poder completar-se, mas dar-se ao outro de todo coração para que ambos se completem!"

Muitas Felicidades a Voces -Natália e Leandro !







Amor Sem Limite


Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta



Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito



Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

Roberto Carlos ( Amor sem limites )








Amor de verdade não se joga fora
Cada dia um recomeço dessa história
Amor de verdade é pra toda vida
E na crise sempre encontra uma saída
Nesse jogo vale tudo só não vale a despedida
E é tão fácil ver que o amor é de verdade
Um sorriso largo brilha no seu rosto
E o corpo pega fogo noite e dia
No calor da paixão !!!
                        
                                                            KLB (Entre o Céu e a Terra)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dois Anos ! Parabéns Natália Guimarães e Leandro Scornavacca !

O Primeiro Poste do Blog a esse casal mais lindo e amado por todos!
Eu e seus milhares de fãs espalhados pelo brasil deseja a vocês  que essa data de Hoje se repita por muitas vezes nós fãs estamos felizes por estarem felizes ! Parabéns !



Video:Keila Melo( linda a homenagen eles merecem OBRIGADO)

"Ame. Apaixone-se. Erre. Erre quantas vezes forem necessárias... Sorria. Brinque. Chore. Beije. Morra de amor... Sinta. Sonhe. Cante. Grite. Viva... O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. A verdade só tem uma. O tempo! O tempo não pára."


As Homenegens continuam AGUARDEM !

Hoje em Dia -Segunda 22/03/10

Olá Pessoal tudo bem ? Vim postar o video do Programa Hoje em Dia desta segunda o programa fez uma cobertura sobre o caso da Isabela Nardone muito boa por sinal a Naty apareceu fazendo uma pergunta . Vamos assistir ?? 


Hoje em Dia Especial de Sábado 20/03

Olá Pessoal tudo bem ? Bom vim postar os videos de Sábado . O programa tava muito bom com o Celso, Amanda , o Mauro e a nossa linda Natália .
Vale a pena conferir para quem não assistiu aqui os videos e quem assistiu mais quer assistir de novo tbm . Vamos?











domingo, 21 de março de 2010

Twittradio !

Olá Pessoal voltei rs para mostrar para vocês a nova sensação do momento no twitter a twitradio eu não conhecia e adorei a idéia ontem a noite a Naty fez a sua twitradio muito boa por sinal com musica lindas !



Vamos ouvir as musicas preferidas da Naty  

Enquete do site Terra !

Olá Pessoal tudo bem ? Olha vim aqui para pedir a todos que votem na Naty nesta enquete feita pelo site Terra da Mulher mais Bonita .
Aguem tem alguma duvida que a naty é a mais bonita kkkk  não neh ! então vamos lá mão a obra votem e peça pra seu amigos tambem votarem tá !



sábado, 20 de março de 2010

Video - Hoje em Dia 19/03 ( sexta)

 Olá Pessoal tudo bem ? Olha aqui o video da naty no Hoje em Dia .
Ela apareceu uma vez só . que pena né ? mais ela apareceu arrasando com um modelito super chick e com uma comvidada especial a Pink .
A Pink tambem muito chick com um colar de pérolas hum. Ficaram curiosos para ver ? Então vamos assistir .



E aí Gostaram ?

quinta-feira, 18 de março de 2010

Video_ Hoje em Dia de Quarta

Olá Pessoal tudo bem ? Vim postar o Video do Programa Hoje em Dia com a Naty. Ela ta linda como sempre rs. Ela apareceu um vez só apareceu mostranto uma reportagem das Belezas de Minas ! Vamos assistir ?




E aí gostaram ? bjus

quarta-feira, 17 de março de 2010

Video - Hoje em Dia 17/03 ( terça)

Olá Pessoal tudo bem ? Para quem não assistiu o programa de ontem olha aqui os videos .
O programa tava muito bom a Naty apareceu falando de sorvetes hum q delicia neh ? Mas esses sorvetes eram exoticos tinha varios sabores bem legais . Vamos assistir ? Vale a Pena



domingo, 14 de março de 2010

Video - Hoje em Dia Especial de sábado !

Olá pessoal tudo bem ? Para quem não assistiu o programa Hoje em Dia Especial de sábado e perdeu a  estréia lindinha da Grizzly scornavacca olha ela aqui rs .
O programa tava muito bom vale a pena assistir ! Vamos?











E aí gostaram ???

sábado, 13 de março de 2010

Videos - Melhor do Brasil

Olá Pessoal tudo bem ? Primeiro desculpa pela demora dos videos . Demoro mais chegou rs .
A Naty participou do programa Melhor do Brasil neste sabado passado dia 06/03/10 fez dupla com a Lucinha Lins a super atriz da Record e esteve la tambem asua companheira de programa  a Cris Flores e a Karina Bacchi ! Voçês querem saber quem venceu ??  Não vou contar rs assistam .























E aí viram quem ganhou o jogo ???  rs

Video -Hoje em Dia (sexta)

Olá para quem não assistou olha os videos do Programa Hoje em Dia no comando da nossa Apresentadora mineira direto de Belo Horizonte  muito bom ela a cada dia que passa Melhor essa mineirinha vai longe  ! Vamos assistir ?



sexta-feira, 12 de março de 2010

Video - Hoje em Dia 11/03 ( Quinta)

Olá Pessoal Tudo bem ? Olha o video da Nossa Apresentadora mineira do Hoje em Dia aqui ! ela apareceu fazendo uma pergunta sobre a Ração Humana bem legal e interessante . O video não ta muito bom porque minha tv tava ruim mais da para voçês verem um pouco como a Nossa Naty tava linda ! Vamos assistir ?




Espero que tenham gostado ! bjus

quinta-feira, 11 de março de 2010

Video Hoje em Dia -10/03 ( Quarta)

Oie Pessoal Tudo bem ? Paraquem não pode assistir a Naty no Programa ontem olha o videos aqui !
A Naty apareceu mostrando uma casa invertida voçês acreditam kk pois é essa casa existe a Naty mostrou pra gente vamos conferir ??  Vale a Pena .

quarta-feira, 10 de março de 2010

Natália estréia no hall da fama !





A Miss Brasil se prepara para encarar o desafio de viver a Diva Audrey Hapburn

Após o Make, é hora de fazer o clássico penteado de Audrey

Natália recebe o apoio fundamental da mamãe


Vestido,luvas, sapatos e a réplica do famosos colar estão prontos para vestirem a miss

Tudo pronto ! é hora de reviver a imortal ´Bonequinha de Luxo”!

                                                              Natália Guimarães


Miss Natália Guimarães estréia no Hall da Fama


Não é de hoje que Natália Guimarães consolidou referência de beleza e tantos outros títulos que a transformaram em um novo ícone nacional. Durante o Miss Brasil deste ano, onde fui fotógrafo oficial, acompanhei Natália de miss Minas Gerais à Miss Brasil. Sempre sem perder o bom humor e dedicação para tudo o que faz, a bela aceitou o convite para a seção de fotos de minha exposição - O Hall da Fama, no Rio de Janeiro.


Escolhi o personagem de Audrey Hapburn, no famoso clássico Bonequinha de Luxo, pela identificação que vejo entre a Diva de Hollywood e a nossa Miss. Natália, como Audrey, exala bom gosto e elegância, isso tudo, é claro, além da indiscutível beleza.

No Hotel onde temporariamente estava hospedada, Natália chegou ao set de fotografia inspiradíssima, com o filme nas mãos, e acompanhada da mãe, Eliane Moreira, que a todo momento não dispensava os mimos e a alegria de ver a filha vestindo a réplica do famoso vestido. O original, que vestiu Audrey para as primeiras cenas do filme, foi vendido por U$ 921 mil em um leilão para ajudar a população carente na Índia.

Após uma primeira etapa em estúdio, chegou a hora de preparar a mesa de café da manhã para a clássica foto de capa de edição comemorativa do filme, onde a miss posou tomando café, mas, sem a piteira e o cigarro característicos do personagem. Não é sempre que estou disposto a abrir mão de um acessório marcante para a produção de uma foto, mas, no caso específico da nossa querida Miss Brasil, não acredito que o cigarro combine como mais um item de “elegância”, o que na época poderia até representar.

A réplica do vestido e uma das fotos que estarão na exposição também serão leiloados só, que desta vez, para ajudar a uma instituição brasileira.

Até a próxima,

Sucesso, saúde e paz.

Visite o site do fotógrafo João Pedro Sampaio

Fonte: Ofuxico

exposição "Hall da fama",

                                                 A Bonequinha de Luxo Nathália Guimarães

Marina Ruy Barbosa posou como Lindsay Lohan quando a atriz americana tinha 12 anos. Marina ilustra a exposição "Hall da fama", do fotógrafo João Pedro Sampaio. A atriz brasileira incorporou a personagem vivida por Lindsay em "Operação cupido" quando ela interpretou gêmeas. A exposição que também conta com fotos de Fani Pacheco como Sharon Stone em "Instinto Selvagem" e Natália Guimarães como Audrey Hepburn, no clássico 'Bonequinha de Luxo', está exposta no Centro Cultura La Salle em Niterói, no Rio .

terça-feira, 9 de março de 2010

Twitcam com Naty 09/03

Se voçê é que nem eu que perdeu a Naty na Twitcam de Hoje ! rs vamos assistir juntos , a Naty acabou de fazer twitcam direto dos Estudios de Minas ! Ai q lindaaa



Fonte: Twitter da Naty  @nataliagoficial

Hoje em Dia - Segunda 08/03/10

Olá Pessoal tudo bem ? para quem não pode assistir a Naty no programa esta aqui os videos . Programa tava lindo ! Vamos assistir ?



segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje o Dia é Nosso ! Mulheres

Hoje o poste é para homenagear as Mulheres que visitam o Blog PARABENS a nós Mulheres !

Esse video feito pela a visitante e minha amiga Keila Melo para o Blog Natália Por Toda Vida ! Vamos assistir ?

Foto Natália e Leandro !


Natália e Leandro essa foto foi tirada no restaurante Xapuri que é lá em Belo Horizonte MG ! Linda neh ?


Credito da foto : Carmen Helena ( Obrigado)

domingo, 7 de março de 2010

Videos - Hoje em Dia Especial de sábado

Olá Pessoal tudo bem ? Olha os videos da Naty no Hoje em Dia especial de sábado o programa tava bem legal com o Celso , Amanda, Mauro e claro nossa linda Natália ! Vamos conferir ??















Espero que gostem ! bjus

sábado, 6 de março de 2010

Video- Hoje em Dia 05/03 ( sexta)

Olá Pessoal tudo bem ? Para quem não assistiu os videos de sexta=feira olha eles aqui ! Esta bem legal a Naty LINDA como sempre o programa tava bem divertido na culinaria Mineira teve Broa de Fubá hum que delicia ! rs vamos assistir ? Vale a Pena !






sexta-feira, 5 de março de 2010

Video - Hoje em Dia 04/03/10 ( Quinta)

Olá Pessoal tudo bem ? O programa de ontem tava muito legal eles falaram de Orquideas tambem teve a matéria da Cris Flores no cruzeiro é o Amor do Zezé di Camatgo e Luciano muito divertido! E a Naty tava linda pra variar rs  ! Vamos conferir ? vale a pena






quinta-feira, 4 de março de 2010

Rodrigo Faro se veste de Carmem Miranda no “Vai dar Namoro”


     

No próximo sábado (6) Rodrigo Faro vai mais uma vez divertir o público de “O Melhor do Brasil” com suas imitações hilárias. Desta vez o apresentador vai se vestir de Carmem Miranda toda vez que rolar um beijão entre os participantes do quadro “Vai dar Namoro”.
Faro vai encarnar a Pequena Notável numa performance de “Tico-tico no fubá” e “Mamãe eu quero”.
No mesmo programa, no quadro “Foras e Furos”, Faro vai receber a vencedora de “A Fazenda 2”, Karina Bacchi, e a apresentadora do “Hoje em Dia”, Chris Flores, que vão enfrentar Lucinha Lins e Natália Guimarães.
“O Melhor do Brasil” vai ao ar às 17h30, na Record.

Fonte:Chiado
Crédito : Carmem Helena
Crédito foto : Keila Melo

Natália Guimarães e Juliana Cadiz

                                              Natália Guimarães e Juliana Cadiz

Fonte: Portal Caras

Video do Hoje em Dia Quarta 03/03/10

Agora eu vou trazer para vocês o Video de quarta a Naty apareceu uma Vez só mais tava linda como sempre vamos conferir ?

Video -Hoje em Dia 02/03/10 (terça)

Olá Pessoal tudo bem ? Para quem tava com saudades dos videos da Naty no Hoje em Dia os videos voltaram !  Desculpa por não postar os videos de sábado e segunda eu tive um probleminha com o meu aparelho mais ja resolvi e agora voltamos ao normal ! rs  para quem não assistiu a Naty nesta terça-feira aqui estão os videos e para quem assistiu e quer assistir de novo Vamos assitir ?  O programa tava muito legal vale a Pena !




terça-feira, 2 de março de 2010

A fada madrinha Xuxa encanta Orlando

Revista Caras dessa semana Imprdivel tem a Naty o klb Xuxa e muito mais ....!







Ela mostra a Walt Disney World

Como Guia Vip, a bela Natália Guimarães faz charme ao apresentar os dois símbolos do parque Epcot

Recém-contratada como apresentadora do programa Hoje em Dia, do qual participa dos estúdios da Rede Record em Belo Horizonte, a capital mineira, Natália revela ter contado também com vários guias vips que lhe ajudaram com o novo desafio profissional. "Tive muita sorte, a equipe me recebeu de braços abertos e me tranquilizou. No primeiro dia, todos os apresentadores foram para BH, fiquei tão feliz! Chris Flores, Gianne Albertoni, Celso Zucatelli, Edu Guedes e toda a turma são minha nova família", disse Natália. "Mudei de carreira e estou extremamente feliz. Vou agarrar esta oportunidade, quero aprender muito e fazer o máximo para me aprimorar sempre", acrescentou ela, que, após ser coroada a mulher mais linda do país em 2007, fez participações como atriz em novelas e séries de televisão.


Vaidosa, como não podia deixar de ser, Natália ficou impressionada com as muitas regras que os cast members devem seguir para trabalhar nos parques. Seguindo um padrão, a maquiagem deve ser suave, só complementando a beleza natural; as unhas devem ser curtas e o esmalte, clarinho. Brincos e acessórios também devem ser delicados. "Nos homens, nada de barba - o que eu achei ótimo porque adoro o Leandro de cara limpinha", brincou ela, referindo-se ao namorado, Leandro Scornavacca, do KLB
Fonte: Portal Caras