terça-feira, 2 de março de 2010

A fada madrinha Xuxa encanta Orlando

Revista Caras dessa semana Imprdivel tem a Naty o klb Xuxa e muito mais ....!







Ela mostra a Walt Disney World

Como Guia Vip, a bela Natália Guimarães faz charme ao apresentar os dois símbolos do parque Epcot

Recém-contratada como apresentadora do programa Hoje em Dia, do qual participa dos estúdios da Rede Record em Belo Horizonte, a capital mineira, Natália revela ter contado também com vários guias vips que lhe ajudaram com o novo desafio profissional. "Tive muita sorte, a equipe me recebeu de braços abertos e me tranquilizou. No primeiro dia, todos os apresentadores foram para BH, fiquei tão feliz! Chris Flores, Gianne Albertoni, Celso Zucatelli, Edu Guedes e toda a turma são minha nova família", disse Natália. "Mudei de carreira e estou extremamente feliz. Vou agarrar esta oportunidade, quero aprender muito e fazer o máximo para me aprimorar sempre", acrescentou ela, que, após ser coroada a mulher mais linda do país em 2007, fez participações como atriz em novelas e séries de televisão.


Vaidosa, como não podia deixar de ser, Natália ficou impressionada com as muitas regras que os cast members devem seguir para trabalhar nos parques. Seguindo um padrão, a maquiagem deve ser suave, só complementando a beleza natural; as unhas devem ser curtas e o esmalte, clarinho. Brincos e acessórios também devem ser delicados. "Nos homens, nada de barba - o que eu achei ótimo porque adoro o Leandro de cara limpinha", brincou ela, referindo-se ao namorado, Leandro Scornavacca, do KLB
Fonte: Portal Caras

0 comentários:

Postar um comentário