quarta-feira, 10 de março de 2010

Natália estréia no hall da fama !





A Miss Brasil se prepara para encarar o desafio de viver a Diva Audrey Hapburn

Após o Make, é hora de fazer o clássico penteado de Audrey

Natália recebe o apoio fundamental da mamãe


Vestido,luvas, sapatos e a réplica do famosos colar estão prontos para vestirem a miss

Tudo pronto ! é hora de reviver a imortal ´Bonequinha de Luxo”!

                                                              Natália Guimarães


Miss Natália Guimarães estréia no Hall da Fama


Não é de hoje que Natália Guimarães consolidou referência de beleza e tantos outros títulos que a transformaram em um novo ícone nacional. Durante o Miss Brasil deste ano, onde fui fotógrafo oficial, acompanhei Natália de miss Minas Gerais à Miss Brasil. Sempre sem perder o bom humor e dedicação para tudo o que faz, a bela aceitou o convite para a seção de fotos de minha exposição - O Hall da Fama, no Rio de Janeiro.


Escolhi o personagem de Audrey Hapburn, no famoso clássico Bonequinha de Luxo, pela identificação que vejo entre a Diva de Hollywood e a nossa Miss. Natália, como Audrey, exala bom gosto e elegância, isso tudo, é claro, além da indiscutível beleza.

No Hotel onde temporariamente estava hospedada, Natália chegou ao set de fotografia inspiradíssima, com o filme nas mãos, e acompanhada da mãe, Eliane Moreira, que a todo momento não dispensava os mimos e a alegria de ver a filha vestindo a réplica do famoso vestido. O original, que vestiu Audrey para as primeiras cenas do filme, foi vendido por U$ 921 mil em um leilão para ajudar a população carente na Índia.

Após uma primeira etapa em estúdio, chegou a hora de preparar a mesa de café da manhã para a clássica foto de capa de edição comemorativa do filme, onde a miss posou tomando café, mas, sem a piteira e o cigarro característicos do personagem. Não é sempre que estou disposto a abrir mão de um acessório marcante para a produção de uma foto, mas, no caso específico da nossa querida Miss Brasil, não acredito que o cigarro combine como mais um item de “elegância”, o que na época poderia até representar.

A réplica do vestido e uma das fotos que estarão na exposição também serão leiloados só, que desta vez, para ajudar a uma instituição brasileira.

Até a próxima,

Sucesso, saúde e paz.

Visite o site do fotógrafo João Pedro Sampaio

Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário