segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entrevista Ponto de Encontro !


A Natália concedeu uma entrevista para o Programa Ponto de Encontro da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) direto do seu estúdio do Hoje em Dia, onde falou sobre vários assuntos de sua vida pessoal e profissional. No site da UFMG está disponível o vídeo com a entrevista feita pela estagiária da TV UFMG Juliana Ferreira.











Veja o Video Aqui >> http://migre.me/MruA

Nesta semana, o Ponto de Encontro recebe a modelo e apresentadora de televisão Natália Guimarães. A mineira de Juiz de Fora foi eleita Miss Brasil, em 2007, e ficou em segundo lugar no Miss Universo, concurso que elege a mulher mais bonita do mundo. Após a conquista, Natália já atuou novelas e, hoje, apresenta o programa Hoje Em Dia, da Rede Record.

Durante o bate-papo, Natália Guimarães falou do processo de preparação para os concursos de beleza e das mudanças na sua vida com o título, como a fama e as fofocas. Ela ainda comentou algumas polêmicas sobre o Miss Minas Gerais deste ano e deu sua opinião sobre cirurgias plásticas nessas competições.

O Ponto de Encontro exibe entrevistas com artistas, escritores, compositores e personalidades do país, apresentadas a partir de um bate-papo descontraído.

Para quem é de Minas

Reprise:

Domingo, 22h
Terça, 16h30
Sexta, 14h30

Fonte: TV UFMG

Créditos :( @juliana_fs_)  http://twitter.com/juliana_sf_

0 comentários:

Postar um comentário