terça-feira, 24 de agosto de 2010

Miss Universo: Natália Guimarães acredita ter faltado sorte para Débora Lyra


“Ela pode não ter ido bem no dia da preliminar ou na visita do Donald Trump. As 15 não foram escolhidas na última segunda", disse Natália ao Abril.com



A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, disse acreditar que faltou um pouco de sorte para a brasileira Débora Lyra no concurso Miss Universo 2010, realizado na noite da última segunda-feira (22), em Las Vegas, nos EUA.

“Ela pode não ter ido bem no dia da preliminar ou na visita do Donald Trump. As 15 não foram escolhidas ontem. Faz uma semana que os jurados definiram as 15 semifinalistas. Mas na apresentação ao vivo ela estava perfeita, com luz, com tudo. Mas ela pode não ter ido tão bem na preliminar, que eu não vi”, afirmou Natália Guimarães em entrevista exclusiva ao Abril.com .

Com a derrota de Débora no Miss Universo 2010, que ampliou para 42 anos o jejum brasileiro na premiação e a declaração de Donald Trump que buscava meninas mais voltadas para o mercado da moda, Natália - a candidata mais bem colocada do país nas últimas três décadas –acha necessária a mudança do perfil das escolhidas para representar o país do futebol no maior concurso de beleza do mundo.



“A Débora estava muito bem, mas são muitas meninas. Os jurados acabaram que as outras foram melhores. Mas ela estava muito bem. Acho que de repente, elas podem ter um pouco mais um foco no perfil fashion. Ser mais magrinha, esguia e um pouco menos curvilínea. A mexicana já tinha esse jeito”, disse a apresentadora do “Hoje em Dia” Minas Gerais.

Mas para trazer a coroa de volta para o Brasil, Natália descartou qualquer tipo de lobby e corpo a corpo com os jurados. “Acho que esse lobby não é legal. Tem que ser da candidata mesmo. Tem que ser do dia mesmo”, finalizou rindo, a ex-miss.


Na última semana, Natália contou que havia dado dicas para Débora, mas que não sabe se a atual Miss Minas Gerais seguiu todas as recomendações para se dar bem no concurso. “Depois do Miss Brasil eu falei com ela só pelo telefone. Eu não sei”.

Fonte: Abril.com

0 comentários:

Postar um comentário