sábado, 11 de setembro de 2010

Natália Guimarães investe no jornalismo

Apresentadora curte casa da mãe em Belo Horizonte e declara amor ao namorado




A carreira de atriz defitinitivamente está fora da vida e dos planos da ex-miss Brasil Natália Guimarães. Há pouco mais de seis meses diante do comando do Hoje em Dia (Record) em Minas Gerais, a modelo, que já fez novelas, nem pensa em voltar a atuar.


Em conversa com o R7, Natália conta que ganhou um “grande presente” ao ser convidada para ser uma das apresentadoras do matinal e só pensa em investir em sua carreira como apresentadora

Eu assistia ao programa de casa, sabe? Eu já participava dele sem fazer realmente parte do grupo do programa. Gosto de ser eu mesma sou muito transparente e por isso, meu objetivo é focar nesta área, estou estudando jornalismo, já estou no terceiro período.


Depois que aceitou o convite para apresentar o Hoje em Dia, Natália não apenas deixou as gravações da novela Bela, a Feia, mas mudou-se de mala e cuia para Belo Horizonte, sua cidade natal
 
Morei sozinha por três anos no Rio de Janeiro. Agora, voltei para casa da minha mãe. Tudo é mais fácil, acordo de manhã tem meu café pronto [risos]. Sonho da minha mãe era eu voltar para Minas e eu não achava mais que isso era possível.


Namoro


Apesar de Minas ficar um pouco mais longe de São Paulo que o Rio de Janeiro, Natália Guimarães disse que a mudança em sua rotina facilitou o namoro com o cantor Leandro da banda KLB.
- No Rio as gravações eram muito intensas. Agora, eu também venho a São Paulo três vezes por semana para gravar e nos encontramos sempre.


O casal está junto há dois anos e meio. Mas quando questionada se pretende se casar em breve, Natália logo responde
O que sabemos é que queremos ficar juntos para sempre.

Fonte: Portal R7
Data da Entrevista 02/09/10

0 comentários:

Postar um comentário