quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Natália Guimarães no Auditions Brasil !!

Nesta terça-feira, 16, Belo Horizonte foi palco de uma grande noite de gala. Foi realizada a final do AuDITIONS Brasil 2010, 5° edição brasileira do concurso de design de joias de ouro, considerado o maior no mundo. O evento foi promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, que é uma das principais produtoras globais de ouro, com aproximadamente 21 operações em quatro continentes.

Prêmios em diversas categorias foram distribuídos, com direto a desfiles das peças aos convidados. As 24 peças finalistas da noite herdaram o tema Sincronicidade: valores humanos através dos tempos, uma reflexão sobre o que somos, de onde viemos e para onde vamos.

O apresentador do nosso programa E! VIP BRASIL, Amaury Jr., conferiu o evento de perto, entrevistando as maiores estrelas da noite.

O evento foi prestigiado por Luiza Brunet, que foi uma das modelos a desfilar com as joias, e os mestres de cerimônia Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert, a cantora Céu, o alemão DJ Hell, empresários, autoridades, representantes da moda e da sociedade, designers, atores e modelos. As irmãs gêmeas do nado sincronizado Bia e Bianca Feres também foram estrelas na passarela.

Outras celebridades que marcaram presença no evento foram Priscila Fantin, Camila Morgado, o ator, nomeado o brasileiro mais sexy do momento, Reynaldo Gianecchini, Caco Ricci, a Miss Brasil Natalia Guimarães e Paulo Zulu.








Fonte: Fotos UOL . Revista Quem , Br. Online

0 comentários:

Postar um comentário