sábado, 25 de dezembro de 2010

Hérica Mara Também Homegeia a Natália !

Hérica Mara nossa Companheira aqui do Blog Também deixa seu Recadinho para Nossa Aniversariante do Dia !




Como falar de você em?
Pessoa tão especial para mim, que chegou de repente na minha vida e me trouxe muitas felicidades!
Eu nunca imaginava que poderia um dia estar perto de você, e consegui realizar este desejo graças ao seu carinho com seus fãs que tanto te “amam”.Foi um momento muito especial para mim, você é uma pessoal maravilhosa.
Nesse dia de hoje quero lhe desejar tudo de melhor, que você possa realizar tudo que sonha.
Saiba que poderá sempre contar comigo.


Que as paisagens mais serenas
estejam em seu olhar,
transmitindo a paz que emana de seu coração!!!

Comemore a pessoa maravilhosa que você é!
Deixe a modéstia de lado e,
pelo menos no dia de hoje,
reconheça:
" Você é uma pessoa especial!!!"

Dê a si mesmo os parabéns
por tantas virtudes
que a fazem conquistar
todos os que estão ao redor.
Orgulhe-se,
sem receio,
por suas qualidades que são tantas.
Felicidades hoje e sempre ...

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

Hérica Mara

0 comentários:

Postar um comentário