domingo, 13 de março de 2011

Blog Natália Por Toda a Vida no Estúdio do Hoje Em Dia MG


Pois é amigos! Nossas colaboradoras mineiras, Keila Melo e Hérica Mara, estiveram na Rede Record Minas nesta segunda feira de carnaval (07/03) para acompanhar o programa Hoje Em Dia MG ao vivo e direto do estúdio!
Quanta honra! Foi um convite muito especial e vamos dividir com vocês um pouquinho dessa nossa experiência inesquecível!

Chegamos à Record por volta de 08h30min, fomos recebidas pelo André. Ele estava terminando de organizar o programa, daí fomos com ele para o NewsRoom onde ele, a Denise Ticle (diretora) e a Maísa Caldeira estavam trabalhando. Foi um privilégio acompanhar o trabalho deles, organizando o tempo de cada matéria, das entrevistas e tal...muito bacana!

Enquanto esperávamos o programa começar, conhecemos também a linda Maíra Lemos, repórter do Hoje Em Dia, só que não tiramos foto com ela porque estávamos no elevador! rsrs....Mas pensem em uma menina linda e que tem um vozeirãooo!!! É a Maíra! rs

Depois fomos para o estúdio do Hoje Em Dia, que aliás acabou de ser reformado e ficou lindo!!!


A Nat estava impecável! Linda (ah vá! rs), simpática, educada, simples, fofa.


André também nem se fala. Simpatia em pessoa! E talento neh? Lógico!

Assistimos ao programa em um cantinho lá do estúdio. Foi muito interessante ver o programa por outro ângulo, literalmente! rsrs

E nesse dia o programa teve a participação da professora de dança Renata Miranda Rosa, que foi ensinar alguns passos de samba.


Essa foto foi tirada pelo André, mas quando ele foi tirar a foto, a câmera tava acionada para filmar, aí saiu esse vídeo aqui antes da foto:


Valeu pelo vídeo André! Ficou muito fera!!! rsrs


Depois do programa veio a sessão de fotos neh...rsrs

Denise Ticle (Diretora do HED MG) - Foto By Natália Guimarães! rs

Maísa Caldeira (Produção do HED MG) - Foto By André Vasconcelos

André e Natália - Foto by Denise Ticle


Também levamos uma lembrancinha do Blog pra Nat e pro André...

P.S.: Dá próxima vez vamos levar presentes mais fáceis de serem desembrulhados ta? rsrs


Olha a simplicidade da pessoa: enquanto nos dava autógrafos, a Nat sentou no chão com a gente e ficamos batendo um papo de leve...rsrs...Coisa mais linda! *-*


E para encerrar com chave de ouro a nossa visita a Record Minas, a Natália nos levou em seu carro até a rodoviária....hehehe...privilégio para poucos andar de carro com a Miss Brasil neh? Nat sempre surpreende! Adoramos!!!


Resumindo nossa visita: MARAVILHOSA!

Podemos dizer que o programa Hoje Em Dia MG é feito no capricho, com os profissionais mais competentes possíveis! Por isso é esse sucesso que podemos conferir em todas as manhãs.

Agradecemos imensamente a todos os funcionários da Rede Record Minas que nos receberam com tanta atenção, mas em especial, é claro, a Maísa Caldeira, Denise Ticle, e aos nossos apresentadores Natália Guimarães e André Vasconcelos.

Momento único em nossas vidas!

O Blog Natália Por Toda a Vida só tem a agradecer por essa oportunidade magnífica!

André...obrigada por nos dar a oportunidade de conhecer uma rede de televisão moderna e surpreendente! Além de assistir ao nosso programa favorito ao vivo e dentro do estúdio! Foi demais!!!

E Nat....vc é incrível menina! Obrigada pelo carinho, pela disposição, pela confiança, pela doçura e....pela carona!!! rsrs...Nossa admiração e respeito por você só se multiplicaram após esse encontro.

E AGUARDEM!!! EM BREVE TEREMOS UMA PROMOÇÃO AQUI NO BLOG! NÃO PERCAM!!! É SÓ FICAR LIGADO NO TWITTER DO BLOG > @BlogNatyPTVida

Bjuss

0 comentários:

Postar um comentário