Por Felipe Pedrosa
Ex-Miss Brasil Natália Guimarães está escalada para o reality show "Amazônia", da Record, em 2012
Vinícius de Moraes afirmou: “Uma mulher tem que ter alguma coisa além da beleza”. E a apresentadora mineira Natália Guimarães é muito mais que bonita. Ela é caseira, romântica, não gosta de falar da vida pessoal e é admiradora do mundo – afinal, conhece cerca de 18 países. Namorada do Leandro, integrante do KLB, ela diz que pretende se casar. A data, por enquanto, é um mistério.
O que você ressalta da experiência no programa "Hoje em Dia”?
Desde quando eu fui convidada para apresentar o programa, está sendo muito maravilhoso. São, praticamente, dois anos, de segunda a sexta-feira e ao vivo. O programa, também, me ajuda muito na faculdade de jornalismo.
Apesar de estar consolidada na emissora, você preocupou-se em fazer um curso de comunicação. Por que?
Estudar jornalismo era um desejo antigo. Quando fui convidada para apresentar o “Mais Moda”, no Rio de Janeiro, comecei a interessar ainda mais pela profissão. Nessa época, me programei para entrar na faculdade logo após as gravações da novela “Os Mutantes”, da Record. Foi quando surgiu o convite para apresentar o “Hoje em Dia”, aqui em BH.
O que você diz sobre suas atuações em novelas?
Foi maravilhoso! Tudo começou quando fiz “Os Mutantes”, na Record. Ali, aprendi a prática das novelas, como são feitas as cenas externas. Nessa produção, eu interpretei uma personagem meio maluca, que me possibilitou aprender e aproveitar muito o tempo todo.
Ser apresentadora de televisão era um sonho?
Foi o destino! Eu era uma pessoa muito tímida. A mídia ajudou-me a superar isso. Com o título de Miss Brasil, eu era entrevistada todo dia e isso contribuiu para minha desenvoltura na TV.
Morar em Nova Iorque, estudar Arquitetura, ser modelo, enfim, toda essa trajetória te ajudou na vida artística?
Tudo na vida é muito valido. Para se ter uma ideia, com o reinado de Miss eu conheci 18 países. Eu acho que tudo soma muito e acabei chegando à televisão e à faculdade de jornalismo com uma maturidade a mais.
Em se tratando de beleza, você é muito preocupada, frequenta salões de beleza, academias?
Eu preciso malhar, sim. Salão de beleza, eu tenho um pouco de preguiça. Para cuidar da beleza em geral, eu frequento clínicas de estética e faço massagens.
Você frequenta algum restaurante em BH?
Tem um restaurante, no bairro de Lourdes, que eu sempre vou. Lá, eu nem preciso fazer o pedido.
Por que não a culinária mineira?
(Risos). A culinária mineira tem todos os dias na minha casa. E a comida japonesa é mais leve. Eu também mantenho o costume de sempre almoçar em casa.
Então, você é uma moça caseira?
Sim. Sempre almoço com minha mãe. Há não ser que eu tenha alguma gravação. Não curto baladas, a minha casa é meu aconchego.
Quando o Leandro vem te visitar, onde vocês vão?
A gente se vê todo fim de semana. Eu vou para São Paulo, ou ele vem para BH. Eu moro numa cobertura, e ele adora comandar a churrasqueira.
O seu namoro com o Leandro vai dar em casamento?
As pessoas veem você namorando e perguntam: “vai casar quando”. Você casa, e elas voltam a perguntar: “vai ter filho quando”. Mas não tem como fugir, a gente se ama, se gosta, e, é claro, que vamos casar. Só não temos a data definitiva. E outra, por enquanto não tem jeito. Eu trabalho aqui, e o KLB está voltando com tudo. Eles vão lançar uma música, ainda neste mês, que será um sucesso em todo o Brasil. Agora, quando a gente morar na mesma cidade não terá mais desculpa!
*Entrevista publicada na revista SuperTV do dia 3/11/2011
Fonte: O Tempo Online
0 comentários:
Postar um comentário