Agora apresentadora da Record, a miss Brasil 2007, Natália Guimarães, mudou os padrões no concurso de beleza mais importante do país. Quando brilhou no Miss Universo daquele ano, ficando com a segunda colocação (numa derrota até hoje polêmica para a japonesa Riyo Mori), a mineira acabou estabelecendo como as próximas vencedoras do miss Brasil seriam: morenas de pele clara, com cabelão escuro e comprido. Foi assim em 2008 com a gaúcha Natália Anderle, em 2009 com a potiguar Larissa Costa, em 2010 com a mineira Débora Lyra, e em 2011 com a gaúcha Priscila Machado.
Desde então, loiras e negras não tiveram muita vez no concurso (a miss SP 2010, Karla Mandro, já reclamou a respeito no R7, e o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi também já deu o seu pitaco).
O Tudo Miss conversou com Natália Guimarães sobre como ela cuida dos cabelos poderosos que revolucionaram o Miss Brasil. E que continuaram lindos e cheios de brilho mesmo quando a bela passou dias isolada na selva para o reality Amazônia, da Record.
Cor: De vez em quando passo um tonalizante, mais ou menos da cor do meu cabelo, só que um pouquinho mais escuro. Dá muito brilho
Lavagem: Lavo de três em três dias
Xampu: Uso mousse, xampu e condicionador Revlon Professional
Hidratação: Uso a máscara de hidratação da Moroccanoil, de 15 em 15 dias. Dá muito brilho também
Para deixar o cabelo com mais movimento: Meu cabelo é super liso! Por isso não seco muito. Às vezes faço "dedinhos" nas pontas [rolinhos de cabelo, presos com grampos] e jogo spray
Cuidados extras: Faço um coque antes de tomar sol
Dica: Para quem tem cabelo liso e quer deixar ele mais cheio, basta desfiar a raiz com um pentinho bem fino na hora de fazer a escova, aí incha tudo e você fica com o dobro de cabelo!
Fonte: Tudo Miss & Tudo Mais
Creditos: Gabriela Quintela (obrigada gabi)
0 comentários:
Postar um comentário