sexta-feira, 15 de junho de 2012

Natália Guimarães e Leandro estreiam programa sobre a rotina do casal



Natália Guimarães vai apresentar um programa com o namorado, Leandro, na Fox a partir de agosto. Ela também fará matérias especiais para o Tudo é Possível, de Ana Hickmann 

Natália Guimarães e o cantor Leandro, do KLB, vão apresentar um programa juntos a partir de agosto. O Home Express, na Fox, vai dar dicas do cotidiano de um casal. Os dois gravaram o piloto em Buenos Aires. "Foi muito bom, quando a gente trabalha com quem a gente gosta o tempo passa mais rápido", disse durante visita ao Lounge CARAS nesta quinta-feira, 14, no São Paulo Fashion Week.
A modelo e apresentadora vai concluir em um ano sua graduação em jornalismo na cidade de Belo Horizonte, onde mora, e depois planeja mudar-se para São Paulo, onde vive o namorado. "Estamos juntos há quatro anos e a gente se dá muito bem. Acho que o que separa mesmo é que eu moro longe", disse, afirmando que o casamento está no projeto do casal.
Além do programa com Leandro, a Miss Brasil 2007 está no Tudo é Possível, de Ana Hickmann, produzindo matérias especiais e integrando a bancada de jurados no reality show que vai eleger uma nova top model. "Estou viajando pelo Brasil para escolher as meninas que vão participar, estou no 'outro lado' e vejo que não é nada fácil também para eles. São muitos sonhos, tento dar dicas, para não magoar ninguém".

Fonte: Caras

 


0 comentários:

Postar um comentário