quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dama da Noite !

A ex-miss Natália Guimarães, que vai apresentar o evento nesta quinta-feira em Nova Lima


Natália Guimarães vai comandar Nesta Quinta (12/08) a entrega do Prêmio Veja Belo Horizonte Comer & Beber. É a primeira vez que a ex-miss Brasil, que se fixou no meio artístico como apresentadora e atriz, participa do evento. A partir das 20h, no Domus XX, em Nova Lima, o público vai conhecer os destaques da culinária mineira, que foram escolhidos nas categorias restaurantes, bares e comidinhas, em 30 especialidades diferentes. Durante a premiação - que tem previsão de atrair 700 pessoas -, será lançada a revista homônima, com um roteiro de estabelecimentos da região metropolitana.


Juiz de Fora


A propósito, a mestre de cerimônias do Prêmio Veja BH Comer & Beber esteve no fim de semana passado em sua cidade natal, Juiz de Fora, onde passou o Dia dos Pais com o pai e o avô. Apesar da agenda apertada, Natália Guimarães sempre encontra tempo para estar ao lado da família. Além de apresentar o bloco mineiro do programa "Hoje em Dia", da Rede Record, a bela estuda jornalismo na capital. Natália namora o cantor Leandro, do grupo KLB, que é candidato a deputado estadual em São Paulo. Kiko - irmão dele e também integrante do trio musical - concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados.



Fonte: O Tempo Online

1 comentários:

Liberdade , Vereda , Sam Marino , Sam remo disse...

Queria ver fotos da chegada da Natalia no evento comer & Beber Veja no Domus xx, em um Linea Prata , Era eu quem Dirigia o Carro , Grande prazer que tive ... Se alguem achar as fotos me mande por e-mail - luizdxz@hotmail.com , grato !

Postar um comentário