terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amazônia: o novo reality show da Record

Famosos terão que conviver na selva amazônica pelo prêmio de R$ 1 milhão

O elenco de Amazônia (Record) foi apresentado durante a coletiva de imprensa




Aconteceu na tarde desta terça-feira (13), a coletiva de imprensa de Amazônia, novo reality show da Record, que estreia no dia 8 de janeiro.


A atração é uma novidade para quem está acostumado com outros realities de sobrevivência na selva. Amazônia (Record) não focará na sobrevivência dos participantes, todos famosos, por sinal. A atração é, na verdade, uma forma de ensinar o público a respeitar e conviver com o meio ambiente. 



Para Amazônia (Record) foram escalados 12 participantes. São eles: Martha Sobra, ex-jogadora de basquete; Natália Guimarães, Miss Brasil e apresentadora do Hoje em Dia(Record), em Minas Gerais; Vivi Seixas, filha do cantor Raul Seixas; Carol Magalhães, modelo e ex-repórter de A Fazenda(Record); Mateus Verdelho, modelo e marido de Dani Bolina; Tarso Marques, empresário e piloto; Picuruta Salazar, surfista; Pampa, ex-jogador de vôlei e campeão olímpico; Alexey Magnavita, astrólogo; Mel Ravasio, vocalista da banda LipStick; Allen Lima, músico da Família Lima, e Carol Zoccoli, atriz e humorista. 



A apresentação ficará sob responsabilidade de Victor Fasano, que é engajado em causas ambientais. 



- Penso no meio ambiente, praticamente, desde que nasci. Todos os participantes de Amazônia (Record) são guerreiros e mostrarão isso durante o programa. 



Natália Guimaraes e Victor Fasano
Natália Guimarães é uma das participantes de Amazônia (Record), reality apresentado por Victor Fasano



Em conversa com o R7, Carol Magalhães adiantou um pouco de como foi a convivência na selva, já que todos os participantes gravaram a primeira parte do reality durante o mês de outubro. 


- Foram vinte dias de gravação na selva e a convivência é mesmo o ponto mais complicado. Mas o importante de tudo é que saímos de lá com outra visão de ambiente, de verde e de sustentabilidade. 

Natália Guimarães, por sua vez, concluiu que saiu de sua primeira experiência na selva mais corajosa. 

- Agora não sou mais medrosa [risos]. 

Amazônia (Record) teve sua primeira etapa gravada. A segunda fase do reality levará todos os participantes novamente para o acampamento na selva quando o programa já estiver no ar. Diferente de outras competições, os integrantes não são eliminados. Todos os doze “guerreiros”, como definiu Fasano, chegarão até a final.

O grande ganhador será avaliado perante resultado de todas as provas. Pensando no verde, o prêmio de R$ 1 milhão será dividido entre o vencedor e organizações que cuidam do meio ambiente. 

Amazônia (Record) estreia no dia 8 de janeiro, logo após o Repórter Record (Record).


Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário