quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amazônia: Participantes passam a noite em aldeia indígena

Equipes enfrentam os desafios da Floresta Amazônica com nativos da região



No próximo episódio de Amazônia, participantes irão conhecer uma aldeia indígena




Em Amazônia, 12 celebridades enfrentam os desafios de sobreviver no meio da Floresta Amazônica. No episódio que vai ao ar no próximo domingo (22), as equipes Yai e Yaka irão conhecer uma aldeia indígena e passarão a noite ao lado dos índios da região.


Além de conhecer a cultura local, os grupos vão conhecer os costumes das tribos e como elas vivem na região. A humorista Carol Zoccoli e o ex-jogador de vôlei Pampa ficaram muito emocionados quando passaram a conviver com os nativos. Carol conta que já teve sonhos com índios, muito parecidos com o que viveu no reality show.

Os 12 integrantes vão dormir em redes dentro de uma oca. Na manhã seguinte, o apresentador, Victor Fasano, contará a todos qual será a prova do dia. Todos participarão das disputas que são referentes à cultura e ao modo de vida dos índios, como arco e flecha, cabo de guerra e canoagem. Além da avaliação individual, a pontuação também será dada pelo trabalho em equipe. A próximo episódio do reality vai ao ar a partir da meia-noite, após o Repórter Record. (MB)


As duas equipes, Yai e Yaka, conhecer os costumes e a cultura da tribo



Todos vão dormir em redes dentro de uma oca


A prova do dia será participar de competições que fazem parte da cultura dos nativos

Fonte: Site Contigo

0 comentários:

Postar um comentário