sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Vou ter que usar muita maquiagem", diz Natália Guimarães sobre corte no rosto

Miss Brasil 2007 se machucou durante as gravações do reality show "Amazônia", da Record


 
 
Natália Guimarães está fazendo tratamento estético após se machucar durante as gravações do reality show "Amazônia", da Record. Na primeira fase de gravações da atração, realizada em outubro, a apresentadora e Miss Brasil 2007 escorregou durante uma prova e cortou o rosto.


"Na hora eu percebi mas continuei a prova. No final acabei vendo no óculos de sol de uma amiga que estava com sangue em todo o rosto", contou Natália ao iG Gente. Ela disse ainda que não se desesperou, pois tinha uma equipe médica pronta para socorrê-la.


Desde o acidente, a apresentadora tem usado cremes e remédios diariamente, além de ter passado por dois peelings - procedimento utilizando para corrigir imperfeições na pele

Apesar do machucado, nunca pensou em desistir do reality, que estreia neste domingo (8). "Sempre vai ficar uma lembrançazinha, mas espero que daqui pra frente só dê pra ver de pertinho. Vou ter que usar muita maquiagem".


Natália está passando férias com o namorado em Porto de Galinhas e já tem projetos após "Amazônia". Depois da Record cortar a transmissão de blocos locais do "Hoje em Dia" - Natália era a apresentadora de Belo Horizonte - ela irá comandar um programa nas tardes da emissora.

Fonte: Gente IG

0 comentários:

Postar um comentário