quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Agora é oficial!!!


Olá pessoal!! Novidades!!
Bom, depois de passar um longo dia fazendo testes em São Paulo, com muito orgulho venho contar pra vocês que a partir do dia 14 de dezembro (já esta chegando!) farei parte da família " Hoje em Dia"!!! Isso não é o máximo? E melhor, estarei ao vivo, no novo estúdio do programa em Belo Horizonte, direto para todo o Brasil! Ainda estou me acostumando com a ideia dessa nova fase da minha carreira, uma mistura de sensação de vitóra com aquele friozinho gostoso na barriga. Já estava me programando para iniciar um curso de jornalismo em uma universidade assim que terminassem as gravações de "Bela, a feia", mas agora estou decidida a adiantar os estudos para o inicio do próximo semestre!! Ai ai... estou voltando pra minha amada terrinha!!! Eta trem danado di bão so! rsrsrs...
Beijos, fiquem com Deus

Fonte : Bloglog natalia guimarães

Parabens Naty voçê merece !!!

0 comentários:

Postar um comentário