quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje em Dia: Natália Guimarães confirma presença


Depois de muita especulação finalmente foi confirmado: Natália Guimarães será a mais nova apresentadora do Hoje em Dia, da Record. E quem confirmou foi a própria atriz, que estava conferindo o lançamento da nova coleção de jóias da Vivara que aconteceu nesta quarta-feira, dia 25, no shopping Iguatemi, em São Paulo.
- Fiz testes ontem o dia todo, graças a Deus deu tudo certo, contou a atriz, que apresentará o programa diretamente de Belo Horizonte, junto com Gianne Albertoni, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli.
É justamente na capital mineira que os novos estúdios da Record serão inaugurados no dia 14 de dezembro, que é justamente a data em que Natália deve fazer sua estréia como apresentadora. Ela conta que não poderia estar mais feliz:
- É o que eu sempre quis, afirmou a atriz, que agora vai se dedicar mais do que nunca à carreira, apostando até em uma faculdade de jornalismo, que ela tem planos de começar já no próximo semestre: Já pensava em fazer jornalismo.
Mas com a mineira de volta à sua terra natal, como fica o namoro com Leandro, do KLB? Natália afirma que nada mudou:
- Eu já morava no Rio. Ele vai ter que mudar o lugar de destino só, explicou a beldade.
E com sua entrada no Hoje em Dia, Bela, a Feia, também da Record, perde uma vilã: Mariana, interpretada por Natália. Mas ela garante que já pediu dispensa da produção apesar de não saber o futuro de sua personagem.
- Acho que a Mariana vai ter o que merece antes, né?


Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário