quinta-feira, 26 de novembro de 2009

'Vou dar uma pausa como atriz', diz Natália Guimarães


Natália Guimarães está de malas prontas para Belo Horizonte. A ex-miss vai retornar a sua terra natal por motivos profissionais. Depois de anos morando no Rio de Janeiro, ela será a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, na capital mineira. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a artista revelou seus planos para essa nova etapa.“Como o estúdio da Record vai ser inaugurado em Belo Horizonte, o 'Hoje em Dia' ganhou um link direto de lá. Fiz testes para ser a apresentadora e passei. Fiquei muito feliz, é maravilhoso poder voltar para casa”, disse Natália, que já trabalhou como apresentadora no programa “+ Moda”, na mesma emissora, e, na nova empreitada, vai entrar ao vivo no ar. A experiência anterior, ela garante, será útil na nova etapa na carreira. “Acho que o '+Moda' me deu uma base e segurança para os testes. A diferença, agora, está no número de câmeras. Antes havia uma câmera só. Já o estúdio do 'Hoje em Dia' tem três. Mas, acredito que irei me adaptar rápido”, explicou.Natália, que interpreta Mariana na trama “Bela, A Feia”, terá que deixar a história de Gisele Joras. O destino da personagem – assim como a carreira como atriz – é incerto. “Espero que Mariana tenha um fim bom. Infelizmente não poderei continuar na novela. Esse é o lado triste. Vou ter muitas saudades de todos. É uma equipe linda. Vou dar uma pausa como atriz. Se volto ou não, está nas mãos de Deus”, declarou.Já a rotina com o namorado Leandro, vocalista do KLB, não sofre alterações. “Só muda o destino da ponte aérea (risos). Ele sempre morou em São Paulo e eu no Rio. Já estamos acostumados com uma certa distância, mas ele sempre vai para a minha casa em BH. Aliás, para ele vai ser bem melhor. Afinal, agora ele vai comer a comidinha da sogra, que ele adora (risos)”, conta Natália.A ex-miss promete não esquecer a capital carioca. “Amo o Rio de Janeiro. Meu apartamento na Barra da Tijuca vai permanecer. Vou tentar sempre dar uma fugidinha para a cidade para rever os amigos e me divertir”, garante ela.
Fonte: Te contei

0 comentários:

Postar um comentário