terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Contagem Regressiva Para o Ano novo !



Olá Pessoal tudo bem ? Hoje eu estou aqui para antecipar um pouco a chegada do Ano Novo !

Bom antes de mais nada eu queria agradecer a todos os visitantes do blog NataliaGuimarães Por Toda Vida e dizer que eu estou muito feliz com as visitas de voçês todos .

E falar tambem eu sou fãs da Natalia desde o Miss Universo desde então não parei mais de acompanhar a carrera dela .Eu sempre procurava reportagens sobre ela e lia tudo, e então veio a idéia de registrar tudo que sai sobre essa pessoa tão iluminada então fiz um blog .

Eu espero que o ano que vem possamos estar juntos , sempre postando coisas boas dessa pesssoa Tão Querida que eu gosto e que voçês tambem .

Bom Para quem não me conhece me chamo Gabriela e o blog tem 2 meses de existência e eu tô muito feliz e satisfeita com tudo ! Só tenho a agradescer muito OBRIGADO !

Obs: Ainda volto com novidades de Ano Novo bjos

0 comentários:

Postar um comentário