Aprovação do mercado
“No mercado de varejo é importante investir em mídias mais amplas que possam atingir de uma única vez uma gama de público de diferentes classes sociais. A Record Minas apresenta agora uma forma de atingir público de A a Z em um só planejamento de mídia” explica o diretor de Marketing do Super Nosso, Marcos Kayser. “A Record Minas investe no jornalismo, que é a área que faz a ponte da informação para o público, priorizando o compromisso com a qualidade e credibilidade”, garante o diretor comercial da MRV, Eduardo Barreto. Com as novidades a emissora pretende valorizar o momento do jornalismo mineiro e ampliar público, sem deixar de enfocar seu segmento C e D. “Queremos alcançar o público A e B trazendo informações para esse nicho, como por exemplo, o programa Hoje em Dia em Minas e aprimorar as informações já trabalhadas tão bem com o público C, D e E, como por exemplo, no programa Balanço Geral, líder de audiência no Estado”, conclui o diretor executivo da emissora, Carlos Alves. NA FOTO: Natália Guimarães.
0 comentários:
Postar um comentário