terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Record Minas apresenta News Room e faz contratações Emissora quer apresentar Minas Gerais de forma diferente ao Brasil

Alexandre Raposo, Natália Guimarães e Antônio Anastasia (vice-governador)



Rede Record celebra um novo momento no jornalismo nacional. A emissora promove um grande investimento em suas regionais e contrata equipes de profissionais renomados da comunicação brasileira. Ontem (14), foi a vez de apresentar as novidades para Minas Gerais.


Investimentos em jornalismo


A inauguração oficial do espaço foi feita por Ana Paula Padrão que, direto de Belo Horizonte, apresentou o Jornal da Record. A jornalista fez questão de apresentar o novo integrante da equipe de jornalismo da emissora mineira, Luiz Gustavo, com quem havia trabalhado na Rede Globo. “Fiquei muito satisfeita por apresentar o jornal daqui, pois o jornalismo mineiro ainda precisa mostrar mais a cara e por isso que a Record investe no Estado”, detalhou a jornalista.


há muito tempo, já trabalhamos juntos na redação e desde minha ida para o SBT, tentei levá-lo para trabalhar comigo. Ele é um grande profissional e tem um olhar aguçado para a notícia”. Outra importante contratação na Record Minas para a jornalista é a ex-miss Natália Guimarães. “A Natália é uma espécie de relações públicas de Minas Gerais, ela sempre leva o nome do Estado com muita simpatia em todos os trabalhos que realiza. Ela é a cara de Minas, por isso que acredito que não teria escolha melhor para apresentar o Hoje em Dia aqui.”, finaliza Ana Paula Padrão.

0 comentários:

Postar um comentário