quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Edu Guedes mostra pela primeira vez sua filhinha, Maria Eduarda



Na noite do lançamento do seus décimo sétimo livro, Delícias do Brasil, Edu Guedes recebeu uma agradável surpresa. Sua esposa, Daniela Zurita, levou Maria Eduarda, que completa 1 aninho no próximo dia 9 de fevereiro, ao evento. Hoje pela manhã, durante sua entrada ao vivo no programa Hoje em Dia, o apresentador se emocionou e disse: ''Não queríamos expor nossa filha, mas também não podemos nos privar.''

Ainda durante a festa de ontem (2) na livraria Saraiva do Shopping Morumbi, sua esposa Daniela contou que Maria Eduarda é super calma, adora ver os desenhos da Disney e ama bonecas. Filha de chef, a menina é incentivada a comer de maneira variada. A orgulhosa mamãe contou que Maria Eduarda come de tudo mas já tem suas preferências.

Mega simpática, Maria Eduarda estava à vontade na noite do papai. Mandou beijinhos e acenou para todos que interagiam com ela. ''Ela já engatinha pela casa toda'', revelou Daniela. ''Trouxe a nossa filha aqui hoje porque é um livro para família e nada melhor que toda a família dele aqui'', disse. Sorte dos convidados que puderam conferir toda essa fofura de perto.

Fonte :Contigo
Obrigado Keila ( flor ) rs

0 comentários:

Postar um comentário