segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Você ama BH radicalmente?





No próximo dia 4, cerca de 5 mil pessoas estarão reunidas no Chevrolet Hall, em torno de um único tema: “provar que ama BH radicalmente”. Os mineiros Eduardo Costa e os Nastácia comandarão a festa de celebração à capital mineira, essa terra nova, mas adorada por quem a habita.



Nossa cidade hoje vive um momento muito especial. Parece que aos poucos vai sumindo aquele preceito de que fazer negócio com belo-horizontino é ruim, é devagar e demora para chegar a algum lugar. O cidadão BHZ está mais esperto, mais dinâmico, mais ousado. Nosso empresariado está mais focado e determinado a ir até onde quer chegar.



Essa semana, participamos de um encontro na região da Pampulha e ficamos admirados com a confiança de empresários do setor de bares e restaurantes da região com as possibilidades futuras de aquele entorno explodir de turistas e visitantes, à procura de um pouco do charme e do bucolismo peculiares.



No Lourdes, acompanharemos, ainda no primeiro semestre de 2010, um boom de novas e boas casas que abrirão portas por lá, como a choperia Albano’s, o Café de la Musique e o Bar Gonzaga.



No quesito shows, as atrações internacionais estão descobrindo Belo Horizonte como cidade que não pode ficar de fora em uma passagem pelo Brasil. Na verdade, a capital mineira está sendo apresentada por profissionais que decidiriam investir nela e já estão vendo que vale a pena. The Cranberries, A-ha, Guns and Roses, Roger Hodgson confirmados; Linkin Park e outros nomes a confirmar.



Sobre nomes que despontam no cenário nacional, Belo Horizonte tem muitos. No setor empresarial, Róbson Andrade caminha para ser o presidente da CNI. No setor artístico, nomes como da sete-lagoana Paula Fernandes e da juiz-de-forana Natália Guimarães, hoje moradoras da capital, aparecem para levar a cidade aos quatro cantos do país.



As negociações estão a todo vapor. BH, como nunca, respira crescimento, ascensão. A campanha do Convention voltou na hora certa. Os adesivos de amor radical à cidade já começam a reaparecer nos carros, o movimento é intenso e oficialmente na quinta-feira estarão todos reunidos para levantar ainda mais o astral mineiro. Eu amo BH radicalmente. E provo.

Foto: Blog Natália Por Toda Vida

Fonte : Hoje em Dia



0 comentários:

Postar um comentário