terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Natália Guimarães conta seus segredos de beleza


Ex-miss revela que mantém a boa forma com a rotina de exercícios e não faz dietas


Já faz dois anos que Natália Guimarães venceu o concurso Miss Brasil. Mesmo assim, a atual repórter do programa “Hoje em Dia”, da Record, mostra que não perdeu a majestade e continua com tudo em cima.


Para isso, ela não abre mão de uma rotina de cuidados, que inclui muita malhação, uso de filtro solar e até cosméticos feitos em casa. “Faço aulas de tênis e spinning, três vezes por semana”.

A boa forma segundo ela, é toda graças à malhação, já que a repórter não segue nenhuma dieta. “Como de tudo um pouco,mas sempre sem exagerar. E opto por escolhas saudáveis.”

Os cuidados com o corpo vão além dos exercícios. Natália revela que não dispensa o uso do hidratante nem do filtro solar fator cem. “Meu hidratante preferido é o de baunilha da Victoria's Secret. Para me proteger do sol, uso o filtro Neutrogena 100.”

Além disso, a repórter aposta nos esfoliantes para manter a pele sempre bonita. Ela prefere aliar os cuidados ao prazer de estar sempre cheirosa, por isso prefere produtos com fragância adocicada, como o esfoliante com aroma de sorvete de flocos do Boticário e, às vezes, recorre às tradicionais receitas caseiras de beleza. “Preparo em casa um esfoliante poderoso e muito fácil de fazer. É só misturar açúcar cristal com um creme hidratante.”

Outro truque da ex-miss é usar uma pomada na área dos olhos para renovar o visual. “Uso Hipoglós para hidratar a área dos olhos e acabar com a aparência de cansaço.”

Simplicidade também é a palavra de ordem quando ela descreve o cuidados com os cabelos. “Na hora do banho, uso apenas o shampoo da Kérastase, nada mais, nem condicionador”.


A maquiagem que ela usa também não tem grandes segredos, se restringe à trinca rímel, gloss e batom. “Uso máscara para cílios Lâncome, e o batom Please me, da MAC. Gosto muito também do gloss da Victoria's Secret.”

Para combinar com seu jeito meigo, ela sempre borrifa o perfume Angel. “Uso tanto de dia quanto à noite”.

Fonte: Diario de S. Paulo

0 comentários:

Postar um comentário