quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agradecimento Especial !

Maira Delamor – É um Doce de pessoa! Super simpática com todo mundo, uma guerreira batalhadora. Linda e loira! rs...Sempre muito carinhosa comigo e com todos em seu twitter.


Uma das coisas que eu admiro nela é a igualdade com que ela trata as meninas que tem ídolos e ela trabalha, muito linda essa atitude.
Ela é a simpatia em pessoa, fica feliz em só ver a gente feliz e são poucas as pessoas que são assim. Ela é única! E é por isso que eu a admiro.

Obrigada Mah por ser sempre carinhosa comigo e mandar as foticas da Naty em primeira mão para gente...rsrs... e sempre atender nossos pedidos com muita humildade, você é uma pessoa iluminada por Deus....Te Adoroo



Rosi    É uma pessoa incrível! Desde o primeiro dia que conversei com ela, eu vi que era uma pessoa muitoo legal.

Mesmo sem me conhecer me tratou com muito carinho e respeito.
Sem falar em seu trabalho que é MARAVILHOSO!!! Um talento incrível!
Esse blog não seria nada sem seu talento aqui.

Como falei anteriormente eu encontrei a Rosi pesquisando no Google sobre Templates. Deus a colocou no meu caminho e se Deus quiser vai ficar para sempre em meu coração!

Rosi, Obrigada sempre pelo seu carinho comigo e pelo presente que me deu, eu amei! De verdade, você é muito Especial !!! bjsss

A Festa Continua ......


0 comentários:

Postar um comentário