quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Início!

Quando eu abri o Blog, a intenção era ser uma coisa pequena, sem muito luxo era só pra mim.

Eu não imaginava que ele cresceria tanto, e que as pessoas iriam gostar, e que até a Natália iria vê-lo. Imaginem minha alegria!

Quando percebi que ele estava sendo bem acessado, me preocupei em postar melhor as matérias.

E também com a aparência, porque era bem simples com um template feito por mim...rs...imaginem.
Afinal era um Blog Dedicado a Mulher mais bonita do Universo merecia algo a altura



Foi onde pesquisei muito corri a atrás de uma web designer.
E quando eu já estava desistindo, achei, com a ajuda o Google...rs...a Rosi Mendes! Entrei em contato com ela, e ela fez um lindo trabalho para o Blog e me salvou !

Daí ela fez um template novo e uma BG pro Twitter do Blog.



 
E Depois de tudo pronto, tudo bonito, foi só trabalhar e manter os fãs da nossa querida Natália bem informados com todas as noticias sobre ela!


A festa continua .....

0 comentários:

Postar um comentário