quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Amizade é Tudo !

O Blog já me deu muitas alegrias , a maior delas é a amizade da keila !
Ela é muito especial e importante ,Não só para o Blog mas na minha vida também , ela é uma pessoa incrível inteligente, Competente Dedicada !
sempre com idéias brilhantes ela me ajuda desde quando eu a conheci no Orkut e passamos a conversar pelo MSN. E sem pedir nada em troca ;

Sempre muito sincera dando suas opiniões que eu amo.

">

É a única pessoa que eu conheço que tem um Blog dedicado a mesma pessoa e que encontra matérias e novidades e passa para o outro Blog para postar ao invés de postar eu seu blog ! rs Isso é muita amizade.

Falei a ela que eu não iria colocar ela aqui nos agradecimentos !rs

E não coloquei mesmo , fiz um post para você keila só seu !



Keila – Obrigado sempre pela sua amizade pela sua lealdade por me salvar dos sufocos sempre, por me ligar de madrugada depois de conhecer a Natália e o KLB rs por confiar em mim , por todas as vezes que você saiu do sitio de seus pais e foi para sua casa só para conversar comigo no msn , por todas as risadas , por vibrar junto comigo a cada conquista do blog .etc.etc.etc Obrigado Obrigado Obrigado

E Comemore essa data porque essa festa é sua também é nossaaa !!


Beijos Te Adorooo

0 comentários:

Postar um comentário