quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pessoas Muito Queridas que Conheci!


O Legal de gostar de uma pessoa tão querida como a Naty é a amizade que se forma por gostar da mesma pessoa!

E eu tive e tenho a sorte de conhecer (virtualmente) algumas dessas pessoas tão queridas e que fazem parte da minha vida e do meu dia a dia!

E são elas:

Hérica Mara – É uma fofa sempre disposta a me ajudar no que for preciso, uma amiga que eu sei que posso contar sempre que eu precisar.
Queria te agradecer por tudo que você fez por mim e para o Blog e dizer que você é muito especial e que eu também estou aqui para o que der e vier ta Bunitinha! Te adoro! Obrigada flor por tudoooo.

Ale (Blog Naty Princess) - Uma Pessoa iluminada por Deus. Muito querida! A conheci pelo Orkut e deste então sempre nos falamos pelo MSN, twitter! É sempre bom ter pessoas assim no nosso dia a dia que nos alegra e faz agente se sentir bem! Gosto muito de conversar com você querida! Obrigada sempre por tudo e estarei aqui sempre que você precisar! bjuuus

Bianca (Blog NatyPrincess)-  É uma Queridona! Nossas conversas no MSN são sempre muito divertidas e a gente está sempre trocando muitas idéias sobre Blogs...rsrs... e outros assuntos também! Obrigada por estar presente sempre que precisei e quero que saiba que estarei aqui sempre que vocês precisarem! Tamo juntas! bjss

Caca- Uma pessoa muito fofa! Adoro conversar com ela no MSN nossas conversas são sempre muito divertidas e são sempre tentando decifrar algo neh...kkkk. A gente se diverte muito e eu a adoro, ela é muito antenada, sabe de tudo! rs
Obrigado Caca sempre pelos elogios ao blog no mural e pelas matérias que você sempre mandou para o blog. Obrigada por tudo flor! Te adoro...bjss

Dizinha – Faz pouco tempo que a conheço mais já é muito especial para mim. Tem um astral lá em cima, muito divertida! A primeira vez que conversamos parecia que nos conhecíamos há anos! Foi muita afinidade neh? Kkk... Obrigada pela sua confiança em mim! Adoroo muito você Bunitaa!

0 comentários:

Postar um comentário