sábado, 11 de fevereiro de 2012

Natália Guimarães participa de ação social pré-Carnaval


A atriz Natália Guimarães doou óculos de grau na quadra da Império de Casa Verde em evento pré-Carnaval




 Natália Guimarães (27) distribuiu óculos de grau para membros da comunidade da escola de samba Império de Casa Verde, em São Paulo, na manhã deste sábado, 11.


Natália Guimarães entrega óculos para membros da comunidade da escola Império de Casa Verde

No Carnaval de 2012, a escola paulista vai apostar na inovação com o enredo Na Ótica do Meu Império, o Foco é Você!. Além da iniciativa de conscientizar sobre a importância da saúde dos olhos, a escola colocou em prática os conceitos do seu enredo.

Em parceria com uma empresa de lentes, foi realizada uma triagem visual e exames oftalmológicos gratuitos com médicos do Hospital de Olhos, São Paulo, em cerca de 300 pessoas da comunidade.


Aí chegou foi a vez de Natália entregar os óculos para seus donos. “Estou muito honrada de participar dessa ação. Muitas pessoas não sabem que têm problemas de visão. Isso vai melhorar muito a qualidade de vida dessas pessoas”, disse Natália à CARAS Online.

Natália Guimarães e Valeska Reis, Rainha da Império de Casa Verde

A ex-Miss Brasil e participante do reality show da Record Amazônia, disse, ainda, que vai conferir o desfile do Carnaval de São Paulo na sexta-feira, 17, no Sambódromo do Anhembi e, depois, vai com o namorado, Leandro (30), e a família, para uma fazenda.


Fonte: Caras Online

0 comentários:

Postar um comentário