sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

''Na verdade, a gente nem chegou a discutir'', disse Natália Guimarães sobre Carol Magalhães

Miss Brasil 2007 explicou à Contigo! Online sobre o desentendimento com a atriz durante o reality Amazônia


Natália Guimarães, 27, superou seus limites no reality Amazônia, exibido pela Rede Record. A Miss Brasil 2007 e agora estudante de jornalismo conheceu um pouco da cultura local, enfrentou diversas provas, além de conviver com outros 11 participantes no meio da Floresta Amazônica.


“A primeira sensação que tive era a de que a ideia fosse um pouco maluca, mas daquelas que a gente tem que falar ok na hora, sem entender mesmo. Eu gostei da ideia, do reality falar sobre sustentabilidade e eu senti muito interesse em conhecer a Amazônica, porque eu só conhecia Manaus”, disse à Contigo! Online.

Machucado


Em uma das provas, Natália acabou se machucando, com um corte no rosto, sendo atendida por médicos que ficam o tempo todo por perto, caso algum dos participantes precise de ajuda. “Eu pulei do barco e depois vimos no vídeo que havia alguns galho, a terra parecia uma areia movediça e eu fui atolando. Eu acho que eu escorreguei no meio dos galhos e acabou cortando meu rosto. Na hora eu não percebi o machucado e só pedi ajuda mesmo depois que a prova acabou”, contou a participante que foi atendida por um dermatologista. “Você só vê a cicatriz se olhar bem de pertinho

Convivência e dificuldades


Para Natália uma das maiores dificuldades do reality foi o calor. “A gente tinha que andar com umas roupas de segurança, que são compridas. Como é muita roupa, parece que chove dentro da gente. Fora que tem muito mosquito, temos que usar muito repelente”.

Em um dos episódios, Natália e Carol Magalhães tiveram um desentendimento, que logo foi esclarecido. “Na verdade, a gente nem chegou a discutir. Nesse dia, que gravaram eu deitada na barraca, eu tinha acordado cedinho com muita dor de cabeça. O médico então me deu um remédio e eu fiquei meio dopada. Então eu deitei”, contou a modelo.

Nas imagens, Carol está conversando com o grupo dela, reclamando que Natália só ficava o tempo todo deitada, não ajudando com os afazeres do acampamento. “Ela veio um tempo depois me pedir desculpas e disse ‘olha vou te confessar que eu falei de você, porque eu achava que você estava muito na sua, mas vi que você não é assim, que não é diferente’.


Eu sei que não foi por mal, eu gosto muito da Carol, a gente conversou bastante e está tudo bem, tudo tranquilo”, esclareceu.



Namoro a distância


Em 2012, Natália e Leandro, cantor do trio KLB, vão completar quatro anos de relacionamento. A Miss Brasil 2007 contou que o namorado achou a ideia dela participar do reality um pouco estranha. “Aos poucos ele foi entendendo o objetivo e acabou achando uma boa ideia”.

Natália disse que a distância não atrapalha o namoro, já que ela mora em Belo Horizonte, onde está fazendo a faculdade de Jornalismo, e ele em São Paulo. “A internet ajuda muito a gente. Somos muito tranquilos, caseiros, não existe desconfiança e isso dá muito suporte para o nosso amor. A maioria dos finais de semana ou ele vem para Belo Horizonte ou eu vou para São Paulo. Eu acho até bom, porque dá saudade e quando a gente se vê não tem aquelas briguinhas”.

Quando foi questionada sobre oficializara união com o cantor, Natália acredita que por enquanto não há como pensar em casamento. “Não tem como porque eu moro em Belo Horizonte e ele em São Paulo. Não tem como eu ir para lá agora, porque estou fazendo Jornalismo e faltam dois anos para acabar a faculdade”, disse.

Miss Brasil 2007 se machucou em uma das provas durante o reality show


Natália está na equipe Yai ao lado de Allen Lima, Carol Zoccoli, Pampa, Tarso Marques e Vivi Seixas

Fonte: Contigo Online

0 comentários:

Postar um comentário