sábado, 25 de fevereiro de 2012

No episódio deste domingo (26), Carol Zoccoli chega ao limite e desiste do programa

Participantes encaram jacaré e organizam passeio turístico em plena selva


Em Amazônia deste domingo (26), a equipe Yaka, vencedora da última prova, encara uma atividade inusitada: a focagem do jacaré. Acompanhados por um guia, os participantes vão ficar cara a cara com um jacaré vivo. A humorista Carol Zoccoli desiste do programa, alegando não ter condições físicas para continuar na competição. Todos se despedem dela e ficam muito emocionados, principalmente sua colega de equipe Vivi Seixas. Carol sai antes do final, mas confessa que a participação no reality show não foi em vão.


O apresentador Victor Fasano anuncia o próximo desafio: cada equipe deve montar um passeio turístico pela Amazônia, baseado em tudo o que eles aprenderam e viveram até agora. O percurso tem um objetivo maior: sensibilizar os turistas para a causa da preservação ambiental, transformando esses visitantes em embaixadores da sustentabilidade. Cada equipe tem um determinado tempo para planejar o percurso, além de uma verba estipulada pela produção.

E os problemas começam ainda na fase de planejamento: os membros da Yaka não conseguem concordar na melhor maneira de levar os turistas a uma aldeia indígena. Já a Yai gasta muito tempo comprando os equipamentos para o passeio. Durante a execução da prova, eles passarão por vários imprevistos, como horários apertados e até mesmo o suposto sumiço de parte da verba de uma das equipes.

Assista a chamada no vídeo abaixo:



Fonte: r7.com/amazonia

0 comentários:

Postar um comentário