domingo, 9 de maio de 2010

Amiga da ex-miss Natália Guimarães, Débora Lyra conta a emoção de vencer o concurso



ficha ainda não caiu para a nova Miss Brasil 2010. Após vencer o concurso na noite deste sábado, Débora Lyra confessou que ficou com medo das candidatas do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Capixaba, nascida em Vitória, ela mora há dois anos na cidade de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, estado que representou na competição.


"Nasci no Espírito Santo, mas moro agora em Divinópolis desde os 18 anos. Eu fui convidada pelo José Alonso Dias - produtor que preparou a ex-miss Natália Guimarães - a concorrer ao Miss Minas Gerais. Sou otimista, mas quando ficou eu e a (Miss) Amazonas achei que ela ia ganhar", disse a vencedora da noite.


Desde criança, Débora já imaginava um dia ser Miss Brasil. "Quando eu era mais nova, gostava de desfilar e sorrir. Por isso, sabia que não podia ser modelo, porque modelo não pode sorrir". Amiga da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, Débora disse que ela foi uma das pessoas mais importantes nesses últimos anos. "A Nati é um amor. Desde o primeiro momento a gente se identificou. Ela mandou eu ser eu mesma. Ela me aconselhou a escurecer o cabelo pra dar um contraste maior no palco".

Fonte: SRZD Cultura

0 comentários:

Postar um comentário