domingo, 16 de maio de 2010

Descobridor de Miss Brasil: conheça o homem que revela as mulheres mais belas do país




Quem olha para José Alonso Dias, um senhor de 65 anos careca e bonzinho não imagina que ele tem as mulheres mais belas do Brasil aos seus pés. Zé Alonso, como é conhecido, é dono da Look Top Beauty, agência que organiza o Miss Minas Gerais e que já revelou modelos de sucesso como Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e Débora Lyra, eleita Miss Brasil 2010 no último fim de semana.


- Nossa relação com o Zé é de pai para filhas. Ele nos trata com muito carinho. Meu pai de verdade até fica com ciúme - diz Débora, de 20 anos.

Zé descobre as meninas em concursos menores pelo país. Esse é o caso de Débora, que concorreu ao Miss Brasil por Minas Gerais, mas foi descoberta em um evento de beleza no Espírito Santo, onde nasceu.

Em Divinópolis, cidade mineira onde nasceu e vive até hoje, Zé mantém uma estrutura para transformar meninas nas mulheres mais belas do país.

- Alugo um apartamento de 4 suítes para as meninas dividirem. As famílias delas depositam confiança em mim e o trabalho é muito sério - conta Zé, que é dono de loja de veículos.


Na cidade, elas frequentam clínica de estética, academia, faculdade e cursos de etiqueta pagos por patrocinadores do Miss Minas.

- Ganhei muita experiência trabalhando com ele. É uma pessoa maravilhosa e faz isso porque gosta - derrete-se Natália Guimarães, que foi vice-campeã do Miss Universo quando trabalhava com Zé.

Fonte : Extra online
Creditos : Keila Melo


0 comentários:

Postar um comentário