terça-feira, 18 de maio de 2010

Edu Guedes Comemora Anivrsário no Hoje em Dia !



O chef de cozinha, Eduardo Guedes completa hoje 36 anos de idade. É claro que a equipe do Hoje em Dia não deixou o aniversario do apresentador passar em branco. Tom Cavalcante chegou de Surpresa, e fez a culinária junto com Edu.

O apresentador se emocionou muito, quando um vídeo de sua filha foi ao ar. No vídeo, Maria Eduarda aparecia fazendo biscoitos, que foram entregues pessoalmente por ela, que vestia um avental personalizado.

Logo após essa primeira homenagem, entrou um vídeo de pessoas que gostam de Edu e de suas receitas. Dentinho e Roberto Carlos, mandaram Parabéns para Edu e uma camisa autografada para o apresentador.

Depois disso, Celso Zucatelli chamou ás apresentadoras Mariana Leão e Natália Guimarães , que trouxeram um bolo para o apresentador, que cortou o bolo e distribuiu Champanhe para todos os que estavam presentes, e agradeceu a Claudete Troiano (hoje na Gazeta), e Paulo Henrique Amorim, e para terminar Luciano Liviero, já dentro do Record Notícias parabenizou o apresentador.

0 comentários:

Postar um comentário