terça-feira, 4 de maio de 2010

Feira de Malhas e Tricô do Sul de Minas 2010





Meninas e meninos dessa blogolândia deliciosamente viciante, começa hoje em BH mais uma edição da Feira de malhas e tricô do Sul de Minas. O evento acontece no Minascentro(aqui bem do ladinho do prédio onde eu trabalho), e vai até o dia 09 de maio.


Essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não comprou o presente da mamãe, ou para quem não perde uma oportunidade de fazer boas comprinhas a ótimos preços.

Bom, como a feira vai ficar uma semaninha inteira aqui do lado, eu, com esse meu espírito nada enlouquecido por moda, roupas, acessórios e afins (rsrsrs), não posso deixar de passar por lá para dar uma olhada. Prometo tirar fotinhos e mostrar para vocês.

Para minha amigas fofas da blogolândia mineira que também vão ao evento, genteeeee, que tal marcarmos um encontrinho relâmpago para nos conhecermos pessoalmente e trocar figurinhas?? Quem animar é só me avisar. Ficarei MEGA feliz...

Mais informações sobre o evento vocês encontram no site Dynamica Eventos e em breve por aqui também.rsrs

Natália Guimarães bela mineira é a responsável por mostrar os looks da divulgação da feira...

Fonte: Blog Mergulhando Roupas.
Créditos: Keila Melo

0 comentários:

Postar um comentário