terça-feira, 4 de maio de 2010

Tradicional "Feira de Malhas e Tricô do Sul de Minas" começa neste final de semana no Minascentro!!


e 30 de abril a 09 de maio acontece a “Feira de Malhas e de Tricô do Sul de Minas” - a maior feira de varejo de malhas do estado. Novamente, o local escolhido é o Minascentro, pelo fato de ser bem central e acolher a imensidão de compradores que disputam palmo a palmo o que é vendido nos estandes.


O tradicional evento promete agitar Belo Horizonte (MG), incentivando a economia e também a cultura do sul de Minas Gerais.

A modelo da campanha da feira é a ex-miss Brasil, Natália Guimarães - apresentadora do programa “Hoje em Dia” da TV Record. “Sou mineira e para mim é um orgulho fazer parte da divulgação de um evento tão tradicional e aguardado”, comentou Natália.

Na feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecerem as novidades e lançamento das coleções da moda inverno por diversas grifes da malha retilínea. Outros atrativos como os doces mineiros e a praça de alimentação com ampla variedade gastronômica certamente irão agradar à todos. A “Feira de Malhas e de Tricô do Sul de Minas” promovida pela empresa jacutinguense “Dynâmica Eventos” faz parte do “Calendário Nacional de Eventos”.

Responsabilidade ambiental

A preservação de nosso meio ambiente também é uma preocupação da empresa com relação a feira. Todos os materiais gráficos de divulgação foram confeccionados em papel reciclado e as sacolas plásticas foram produzidas em material oxi-biodegradável - que não contaminam os processos de reciclagem. Maiores informações no site da Dynâmica Eventos.

Créditos: Keila Melo

0 comentários:

Postar um comentário