terça-feira, 12 de janeiro de 2010

HOJE EM DIA ESTREIA COM SUCESSO EM MINAS GERAIS!



A Record Minas comemora o sucesso da estreia no programa Hoje em Dia, na manhã de hoje (11), em Belo Horizonte. Com a presença dos apresentadores Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes ao vivo da capital mineira, o programa passou a contar, a partir de hoje, com uma entrada de Minas diariamente, a partir das 9h30.

A apresentação ficará a cargo de Natália Guimarães. “É maravilhoso estar aqui, me sinto totalmente em casa”, conta Natália.

Na estreia da participação de Minas no programa, além de conhecer o cenário exclusivo, o telespectador também acompanhou Edu Guedes preparando uma receita típica: lombo na panela com tutu de feijão à mineira, direto da Praça do Papa, tradicional ponto turístico da capital.
O programa de estreia destacou não só a culinária mineira, como seu povo, costumes e locais.

Quem também estava presente em Belo Horizonte e veio prestigiar a estreia do Hoje em Dia Minas, foi Sheila Mello que acaba de ser eliminada do programa A Fazenda 2. “Tenho um carinho especial por Minas, um Estado que já fez parte de minha trajetória. Esta participação no Hoje em Dia vai fazer com que todos conheçam melhor este Estado que tem muitas qualidades”, disse.

Todo o programa foi transmitido ao vivo de Belo Horizonte e depois os apresentadores participaram do Balanço Geral, com Mauro Tramonte.
~ por defactocomunicacao em Janeiro 11, 2010.

Fonte: Blog Oficial Natália

0 comentários:

Postar um comentário