terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Natália Guimarães estreia como apresentadora na próxima segunda


A ex-Miss Brasil Natália Guimarães descansa com o namorado Leandro, do KLB, em Orlando, nos Estados Unidos. O casal voltará ao Brasil no final desta semana, pois Natália tem um desafio pela frente. A ex-miss estreia, na segunda-feira, dia 11de janeiro, como apresentadora no matutino "Hoje em Dia", da Record. Natália comandará a atração dos estúdios da Record, em Belo Horizonte. "Dá aquele frio na barriga. O programa é ao vivo, mas acho importante a gente encarar tudo que a vida nos oferece" - diz Natália sobre a nova experiência.
A ex-miss já começa 2010 realizando um de seus desejos, pois antes mesmo de acertar a reviravolta em sua carreira, ela diz que já vinha pesquisando os cursos de jornalismo de Belo Horizonte e pretende matricular-se ainda no início deste ano. Está na dúvida entre a PUC, onde cursou até o sexto ano arquitetura, e a Pitágoras, onde sua mãe Eliane Moreira faz psicologia e deverá acompanhar a filha no curso de jornalismo.
Mineira, ela diz estar realizada de retornar para sua terra. "Estou feliz de voltar para Belo Horizonte e poder representar meu estado em um programa jornalístico. Será um trabalho dinâmico, com retorno do público rápido.
Para dedicar-se ao "Hoje em Dia", sua personagem Mariana, na trama "Bela, a Feia", terá uma morte trágica. A cena em que ela será empurrada, acidentalmente, do penhasco pelo ator Thierry Figueira deverá ir ao ar nesta quarta-feira, dia 6.
Fonte:R7

0 comentários:

Postar um comentário