sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Record oficializará quarteto de apresentadores do Hoje Em Dia







Edu Guedes, Celso Zucatelli, Gianne Albertoni e Chris Flores serão oficializados como apresentadores titulares do Hoje Em Dia (Foto: Antonio Chahestian/Record)

A Record promoverá um evento à imprensa para oficializar o quarteto de apresentadores titulares do Hoje Em Dia. O encontro com jornalistas acontecerá em março ou abril, após Britto Jr. fazer sua despedida oficial do matutino, no ar desde 2005.

Dessa forma, Celso Zucatelli, que vem cobrindo Britto Jr. desde que o jornalista se deslocou para o reality show A Fazenda, ainda no primeiro semestre de 2009, será confirmado como apresentador titular do programa, da mesma forma que Gianne Albertoni _no lugar de Ana Hickmann desde agosto. Chris Flores e Edu Guedes estão no Hoje Em Dia há mais tempo, mas também serão apresentados como titulares.

Com o evento à imprensa, a direção da Record pretende dar uma demonstração pública de prestígio aos apresentadores e minimizar eventuais descontentamentos.

Além do quarteto, o Hoje Em Dia ainda tem como apresentadores Mariana Leão (no Rio de Janeiro) e Natália Guimarães (em Belo Horizonte). Amanda Françozo, Kelly Key e Mauro Ribeiro estão entre os apresentadores “suplentes”.

Fonte : O canal TV

0 comentários:

Postar um comentário