sábado, 9 de janeiro de 2010

Natália Guimarães realiza sonho na TV

Atriz e ex-Miss Brasil, a mineira Natália Guimarães agora também será apresentadora. Isso porque ela irá ajudar a comandar o programa Hoje Em Dia, na Record, direto de Minas Gerais, assim como Mariana Leão, que apresenta a atração do Rio de Janeiro. Natália já fez o programa + Moda e estava no elenco da novela Bela, a Feia, até o capítulo desta quinta-feira, 7, quando sua personagem, Mariana, morreu.


Ela realizará um grande sonho com esse convite para apresentar o Hoje Em Dia, que já tem no seu quadro de apresentadores de São Paulo Celso Zucatelli, Chris Flores, Gianne Albertoni e Edu Guedes. "Apresentar o 'Hoje em Dia' em Belo Horizonte vai ser uma ótima oportunidade para a gente mostrar a cara de Minas Gerais. Em Belo Horizonte tem muita coisa boa, comidas deliciosas e lugares lindos. Vou voltar a morar lá ao lado de minha família. Ser apresentadora é um sonho que estou realizando", contou ela.


A estreia de Natália será na segunda-feira, 11, às 9h30, ao lado de Celso Zucatelli e Chris Flores, que irão para Belo Horizonte dividir o programa com Natália Guimarães neste primeiro dia.

Fonte : Portal Caras

0 comentários:

Postar um comentário