quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Record estreia "Hoje em Dia Minas" na próxima segunda-feira





Apresentação da edição mineira será feita pela ex-miss Brasil, Natália Guimarães Após o lançamento do News Room, o maior de Minas Gerais e do anúncio de diversas contratações de peso, chegou a hora de a Record Minas estrear no Hoje em Dia. O programa, em formato revista, exibe há quatro anos beleza, moda, culinária e jornalismo no Brasil e no mundo. A apresentação do bloco em Minas será feita pela ex-miss Brasil, Natália Guimarães que na Record do Rio já comandou o programa "+Moda" e recentemente estava no elenco da novela “Bela, a feia”.


A estreia do Hoje em Dia Minas ocorre na próxima segunda-feira (11), às 9h30. Todo o programa vai ser transmitido ao vivo de Belo Horizonte, com a presença dos apresentadores Celso Zucatelli e Chris Flores, além é claro da apresentadora Natália Guimarães.


Esta é mais uma das ações de inovação da Record Minas que pretende ampliar a aproximação e identificação com o público mineiro. Com a participação no Hoje em Dia, a emissora aumenta sua grade de programação que já conta com o Direto da Redação, MG no Ar, Balanço Geral e o MG Record.


Ao longo de 2010 a emissora mineira também vai receber novas ilhas de edição, câmeras de vídeo, um novo carro de link e um helicóptero. Tudo de última geração e o que há de melhor e mais moderno no mercado.


Fonte: Rede Hoje

0 comentários:

Postar um comentário