terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os segredinhos de Natália Guimarães, apresentadora do 'Hoje em dia'



Boa forma — “Faço aulas de tênis e spinning, três vezes por semana. Não sigo dietas, como de tudo um pouco, sem exagerar. E sempre opto por escolhas saudáveis”.

Cabelos — “Na lavagem, uso o xampu da Kérastase, nada mais, nem condicionador. Para hidratar os fios, o creme Intensive Hair Repair, da Keune. Minha tintura é uma mistura de tonalidades escuras, também da Keune”.

Maquiagem — “Uso máscara para cílios Lâncome, o batom Please me, da MAC, e os glosses da Victoria’s Secret. Como demaquilante, os lenços umedecidos da MAC”.

Corpo — “Meu hidratante é o de baunilha da Victoria’s Secret. Para me proteger do sol, uso o filtro Neutrogena 100. E também gosto do exfoliante com aroma de sorvete de flocos do Boticário”.

Unhas — “Gosto de esmalte clarinho nos pés e nas mãos. Meu preferido é o Samba Juliana, da Colorama”.

Pele — “Meu sabonete é o Pom Pom para bebê”.

Cheiro — “Tanto de dia quanto à noite, meu perfume é o Angel”.

Olhos — “Uso Hipoglós para hidratar a área dos olhos e acabar com a aparência de cansaço”.

Segredinho caseiro — “Quando percebo que minha pele precisa de viço, preparo em casa um exfoliante poderoso. É só misturar açúcar cristal com um creme hidratante”.

Fonte: Extra Online

0 comentários:

Postar um comentário